Dica do editor - O editor viu e recomenda "Suprema", no Amazon Prime

O filme é baseado numa história real da Juíza Ruth Bader Ginsburg, nomeada para a Suprema Corte dos Estados Unidos em 1993. Foi a segunda mulher a ocupar o cargo. Ginsburg, considerada uma mulher de esquerda moderada nos EUA, ainda vive, aos 85 anos. No Amazon Prime Vídeo.O editor viu ontem e recomenda, com restrições ao viés político revelado em alguns momentos do filme. Veja em boa companhia.

 

4 comentários:

  1. ---
    Enquanto isso.
    "São Paulo, um estado sitiado, serviços públicos essenciais fechados, um isolamento criminoso"
    E o governador João Dória só tem a ganhar. Se tudo der errado, ele dirá que fez o que pode. Se a virose regredir normalmente, em seu ciclo de evolução e involução, ele vai dizer que foi graças ao isolamento forçado. Ou seja, tudo a seu favor. Digam o que disserem, o malandro é esperto.
    ---

    ResponderExcluir
  2. Boa noite,


    Para esclarecer RBG foi a segunda mulher nomeada para a Suprema Corte, ela é esquerdista e por isso mais conhecida, ,mas a primeira mulher foi nomeada pelo Pres, Reagan e se chama Sara Day O'Connor.



    Muiro obrigado.

    ResponderExcluir

  3. Médica fala sobre tratamento experimental com hemoterapia contra o coronavírus


    https://www.youtube.com/watch?v=G1ZyqGWP20I

    ResponderExcluir
  4. Bolsonarista que pregava contra a quarentena morre infectado em Manaus:

    15 de abril de 2020 - DCM

    Faleceu neste domingo (12) mais um paciente com sintomas de Covid-19. Kalbrenner Feitosa Mota morava no bairro Redenção e costumava trabalhar como motorista de aplicativo. Diversas homenagens foram prestadas a ele nas redes sociais por familiares e amigos. As informações são do site Expresso AM.

    Apesar das orientações dadas pelo Ministério da Saúde e adotadas pelo Governo do Estado juntamente com a Secretaria de Saúde, Kalbrenner era contra as medidas de isolamento.

    Em uma de suas publicações, ele afirma não ser adepto à quarentena. “Pra todos, boa noite. Pra quem achar que não suporta trabalhar, fiquem no Facebook, porque amanhã eu trabalho. Aqui não tem quarentena”.

    Em uma outra postagem feita pela vítima no dia 24 de março, dia em que o presidente Jair Bolsonaro fez seu primeiro pronunciamento em rede nacional a respeito da pandemia, ele defendeu a ideia de que crianças deveriam voltar às aulas e que apenas idosos permanecessem em casa, tal qual sugeriu o presidente.....

    PS: Não deram cloroquina para o Homem ou deram e não adiantou?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/