Brinox, de Caxias do Sul, e Altenburg, Blumenau, demitiram 300

O grupo Brinox, com matriz em Caxias do Sul, na Serra Gapucha, confirmou a demissão de cerca de cem pessoas por conta da crise do vírus chines.

De acordo com Céliz Frizzo, gerente de RH da indústria de utilidades domésticas, os cortes foram motivados pela queda abrupta nas vendas e envolveu todos os setores da companhia, do administrativo à fabricação.

Já a maior fabricante de travesseiros do Brasil, a blumenauense Altenburg, confirmou que demitiu 200 pessoas na semana passada.

5 comentários:

  1. Não se preocupem. Está vindo aí a distribuição igualitária da miséria universal. Vejam esse artigo no link.


    https://stillnessinthestorm.com/2020/04/pope-francis-suggests-universal-basic-wage-in-letter-so-human-and-so-christian-no-worker-without-rights

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus! O que fizeram esses Prefeitos e Governadores. Traidores do povo. Quem pagará essa conta?

    ResponderExcluir
  3. Serra gapucha onde fica isso? É um bairro de Caxias?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/