Bolsonaro revoga nomeação de Ramagem para a Polícia Federal

O presidente Bolsonaro acaba de baixar  decreto tornando sem efeito a nomeação do delegado Alexandre Ramagem para a função de diretor-Geral da Polícia Federal e também sua exoneração de diretor-Geral da ABIN.

Bolsonaro resolveu cumprir decisão do STF.

27 comentários:

  1. Está mais perdido que cego em tiroteio.

    ResponderExcluir
  2. Coisa de louco esse governo, e o gado que o admira.
    Afronta do STF.
    Ele pediu pra tomar pau!

    ResponderExcluir
  3. Tem que colocar outro que seja de confiança e mandar trabalhar, coisa que o Moro parece que não queria muito ...

    ResponderExcluir
  4. Qualquer um, um qualquer.
    Depois de perder 2 excelentes...nao vai achar bons substitutos!
    É assim como:
    Se o Elvis Presley fosse cantar no seu "vernissage" .... aí ele não vai mais, pq brigou contigo!
    Em cima da hora, todos os artistas bons ou famosos já tem compromisso!
    E para você só sobrou uns funkeiros bem desafinados para escolher, tipo: Mc Gago, Mc desgraça, Mc rouco, Mc afonico, Mc tosse...para por no lugar.
    Eu.....cancelaria a festa!
    Mas...ja que a festa é para o povo, azar....!

    ResponderExcluir


  5. AQUI NA ROBOLANDIA É ASSIM.......POBRE POVO DO BRAZIL

    BOLSONARO NÃO DEVIA REVOGAR A NOMEAÇÃO....DEU MARGEM PARA A PUTARIA CONTINUAR ATÉ ELE SER DEPOSTO.....

    AS MAFIAS NÃO VÃO PARAR...ABSTINÊNCIA DE DÓLARES(roubo/corrupção) PARA O CONGRESSO, IMPRENSA E MUITOS DA MAQUINA PUBLICA ESTA GERANDO A CONVULSÃO INSTITUCIONAL...MUITO CUIDADO....AS CARTAS ESTÃO SOBRE A MESA.....

    ResponderExcluir
  6. Ou seja, Bolsonaro entregou-se aos corruptos sem reação!!!Ainda mais para o advogado do PCC!!!

    ResponderExcluir
  7. Finalmente apareceu quem governa de forma sub-repticiamente ditatorial o Brasil, o STF. Eles são o início e o fim de tudo, principalmente o fim do Brasil. E nunca ganharam um voto sequer de leitor, a vontade dos brasileiros não interessa, estão acima do bem e do mal,mas foram indicados por partidos e governantes (até ex-presidiário) envolvidos na mais grossa corrupção da história do Brasil. Qual é a representatividade real deste pessoal? País que não tem virtude acaba escravo!

    ResponderExcluir

  8. BRAZIL NÃO É PRA AMADORES....PSEUDO DEMOCRACIA...

    UMA VERGONHA O STF, O CONGRESSO, PARTE DA IMPRENSA......É O QUE TEMOS,
    MAIORIA DO POVO ACOMODADO, CAGÃO, QUE SE RENDE A MEIA DUZIA DE MEDÍOCRES, QUE SE ACHAM SÓ POR TER UM CARGO IMPORTANTE......

    E TEM BUNDA-MOLE QUE DIZ: TEMOS QUE NOS APRIMORAR, SOMOS UMA DEMOCRACIA JOVEM, NA PRÓXIMA, NA PRÓXIMA, NA PRÓXIMA ELEIÇÃO , DAQUI 8,12,16,18,22 ANOS, TALVEZ A GENTE CONSIGA ELEGER UMA MAIORIA DE HONESTOS NO CONGRESSO , E QUE TENHA COMO OBJETIVO O BEM DA SOCIEDADE....

    ResponderExcluir
  9. Bolsonaro resolveu dar o nó nos malandros .... esvaziou tudo!

    ResponderExcluir
  10. Calma..... ainda é a vez do PR jogar.....

    Lógico que vai arder no c.... de alguém do STF.....

    ResponderExcluir
  11. Faltou coragem para bater de frente com o STF, que segundo os fanáticos dever-se-ia fechar com 1 Cabo e 1 Soldado. Sinceramente, tem que pegar todos o assessores dele e exonerar, porque ele sozinho não é capaz de fazer tanta BISONHICE.

    ResponderExcluir
  12. Em 64 também foi assim, a milicada se abaixou demais, apareceram as calcinhas e a comunistalha se aproveitou e ó, CRÉU, papou as "mocinhas"!!!! Bolsonaro está com medo dos COMUNISTAS FORMIGÕES!!!

    ResponderExcluir
  13. O cara é Burro. Escolhe o ministro da justiça primeiro, Burro, amarra o nome com o cara, seu energúmeno, e peça para o ministro da justiça nomear o chefe da PF. Burro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Bozo é um "estrategista" dizem os bolsoburros lobotomizados! Estrategista do tiro pela culatra. Desde os seus tempos de tenente do exército, quando ele reclamava aumento de soldo e para isto planejou explodir até a adutora de água do Guandu, SP e também o seu próprio quartel. Sua estratégia resultou na sua EXPULSÃO do Exército, depois de apelação, transformada em reforma.
      Quem quiser saber mais sobre o tenente "estrategista", digite no Google: coronel Pellegrino e tenente Bolsonaro.

      Excluir
    2. Talvez fosse perfeito. Mas a constituição dá esse poder ao presidente. Se ele pode demitir, pode admitir. Tem algo de errado nessa história

      Excluir
  14. O pobre tá muito acuado e não resiste muito mais.

    ResponderExcluir
  15. Não, ele precisa de alguém de confiança dentro da PF agora. E esse estranho trancamento por Alexandre Moraes, trazendo uma barafunda juridica, só perturba o que tem que ser feito. Bolsonaro está certo,é só colocar outro.

    ResponderExcluir
  16. Pombas, Moraes com toda aquela sua conhecida moral, colocando Bolsonaro a cabresto???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Bananaro vai "consagrar"todas as mediocridades da praça! Até o Nhonho Maia vai se transformar em ESTADISTA nas costas deste bucéfalo.
      E o pior é que tem um rebanho de acéfalos que ainda o seguem!!!

      Excluir
  17. Bolsonaro sempre cagando no pal.

    ResponderExcluir
  18. Definitivamente Bolsonaro já não tem os poderes que os outros presidentes tiveram, mesmo que a Constituição não tenha mudado. Definitivamente vivemos grande risco institucional.

    ResponderExcluir
  19. Políbio
    Achei um erro a nomeação, mas........
    Com que moral alguem do STF pode anular a nomeação?
    Para o STF (suprema corte) Lulla nomeou o advogado do PT que, dizem, nunca passou num exame pra juiz.

    ResponderExcluir
  20. O melhor estrategista, é aquele que sabe dominar o tempo, mesmo, as vezes, engolir muitos sapos.Todo gestor que não sabe engolir sapos, sucumbem.Agora é ter calma e tocar o barco.Alexandre de Moraes é uma decepção magnânima.

    ResponderExcluir
  21. Anônimo das 16:15hs, tu escreveu besteira, se não fosse os Miltares os Vermelhos Escarlates teriam transformado o Brasil num grande Cubão ou Cubaço.

    ResponderExcluir
  22. "sou eu que mando"

    Então tá. Não aprendeu ainda.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/