Bolsonaro reafirma confiança em Paulo Guedes, mas especulações correm solta em Brasília

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta manhã, em entrevista coletiva ao deixar o Palácio da Alvorada, que o ministro Paulo Guedes é “o homem que decide a economia” do país, tentando desfazer a boataria segundo a qual o "posto Ipiranga" seria o próximo a ser degolado.

Bolsonaro deu as declarações ao lado do próprio Guedes e dos ministros Tarcísio Freitas, da Infraestrutura, e Tereza Cristina, da Agricultura, além do presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto. O que ele falou:

- Acabei mais uma reunião aqui tratando de economia. E o homem que decide a economia no Brasil é um só: chama-se Paulo Guedes. Ele nos dá o norte, nos dá recomendações e o que nós realmente devemos seguir.

CLIQUE AQUI para saber tudo o que disse Bolsonaro e o contexto em que se colocam suas declarações. Vale a pena ler. É material do site Poder360.

25 comentários:

  1. E nós o povo acreditamos muito no Ministro Paulo Guedes. Taka-lhe pau nesse país Paulo Guedes. Queremos desenvolvimento e trabalho para todos.

    ResponderExcluir
  2. Hoje os únicos que ainda estão empregados e com altos Salários é o Funcionalismo Público. Quem os pagam, desempregados.

    ResponderExcluir
  3. #estamosjuntosBolsonaro. Esse pilar que covardemente Dr. Moro derrubou será reconstruído com ajuda de todos nós brasileiros. E será com certeza melhor edificado.

    ResponderExcluir
  4. Só falta mesmo o Guedes sair e dizer que Bolsonaro interferiu na economia.
    Ai só restará a Bolsonaro mandar todos pra casa e nomear militares da ativa em seus lugares.
    Teremos a intervenção militar sem dar um tiro e com apoio popular.

    ResponderExcluir
  5. O governo acabou. O Brasil também. Esses filhos do Bolsonaro destruíram o governo do pai

    ResponderExcluir
  6. Não é possível uma pessoa na figura do Presidente Jair Bolsonaro trabalhar com toda essa Extrema Esquerda, junto com a Globolixo o tempo todo querendo derrubá-lo. Chega ser desumano o que fazem com o Presidente Jair Bolsonaro eleito por 60% dos Brasileiros. Isso chega a ser uma afronta aos direitos do povo. Porquê nos calamos vendo essa barbárie com o nosso Presidente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque ele é um fascista genocida miliciano e, além de tudo, um palhaço que desrespeita a todos com sua ignorância extrema. Tem que sair já!

      Excluir
  7. BOLSONARO somente terá meu voto ANTI PT, tal qual foi no segundo turno!

    De resto, estou ENJOADO desta pessoa.

    ResponderExcluir

  8. A economia dita o humor do mercado e do povo brasileiro.

    Repito, mais ou menos, a citação do Presidente:

    - Não confio em ninguém e casamento pode acabar...

    ResponderExcluir



  9. ESTE TAL DE GUEDES SUGERE, SEGUNDO NOTÍCIA NA RÁDIO, Q O FUNCIONALISMO NÃO PEÇA AUMENTO SALARIAL POR TRÊS ANOS.. PQP, VOU PRA DOIS ANOS SEM QQ MERRECA DE REPOSIÇÃO, E A PESTE DO LEITEAZEDO ESCONDENDO-SE ATRÁS DA PESTE PEDINDO CADA VEZ MAIS RECURSOS PARA O GOVERNO FEDERAL, PRA TENTAR JUSTIFICAR Q NÃO HÁ VERBA PRA QQ TIPO DE REPOSIÇÃO. ARGUMENTO ESFARRAPADO PRA BOI DORMIR.

    S U G E S T Ã O. ENTREM COM PROJETO DE SUSPENSÃO DO RECEBIMENTO DO 14o SALÁRIO. RECEBIAM ATÉ O 15o, DEPOIS DE MUITA NEGOCIATA CONCELARAM ESTA VERGONHA NACIONAL. ALÉM DESTE 14o, TEM Ns DE OUTRAS VERBAS DE GABINETE Q TB É OUTRA VERGONHA.


    ResponderExcluir
  10. Roberto Campos Neto é um excelente nome, no caso de alguma zebra...!!!

    ResponderExcluir
  11. Vamos ver se o ministro continua, depois que os "novos amigos" do capitão banana pedirem para elle abrir o cofre.

    ResponderExcluir
  12. A politica economica tocada por Paulo Guedes até o presente partia do principio que o Estado não deveria interferir ou interferir muito pouco, e o crescimento era pequeno mais firme. Com o coronga e as medidas descabidas de prefeitos e governadores com o intuito de chantagear o presidente e afundr o pais as coisas mudam,pois se Bolsonaro quiser continuar seu governo vai ter de apelar para a interferencia do governo na economia pois a tempestade não terminou ela vai ser meio que duradoura se for contra o que o Guedes acredita a escolha é dele. Mas e ai Polibio e isentões que leem o Blog o MOro é ou não é metiroso.

    ResponderExcluir

  13. PAU DE pedra DIZ;

    ESTE SR. PAULO GUEDES QUER CONGELAR OS SALÁRIOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS, CONCORDO, MAS Q CONGELEM TUDO TB. ATÉO SALÁRIOS DELES.

    ResponderExcluir
  14. BOLSONARO tem que escolher entre seus FILHOS ou o BRASIL! Deste jeito não dá mais.

    A presidência também tem seus limites constitucionais.

    ResponderExcluir
  15. 🇧🇷 A palavra de Hugo bolsonaro chaves vale tanto como uma nota de três reais.

    ResponderExcluir
  16. Moro ter saído é lamentável.
    Diminuiu homicídios, apreendeu toneladas de drogas, milhares de armas dos bandidos, golpeou o PCC e o CV, prendeu o chefe do crime organizado...muitas coisas para um ano e 4 meses!
    Já o Guedes...
    O que ele fez pela economia, além de tirar a aposentadoria do trabalhador???
    Reduziu imposto?
    Trouxe empresas? Trouxe investimentos? Valorizou a moeda?
    Incrementou a indústria?
    Aumentou o PIB?
    O que ele fez nesse ano e 4 meses. O vírus chinês só tem culpa dos últimos 30/ 40 dias!

    ResponderExcluir
  17. Paulo Guedes é um Zumbi no meio desta Pandemia. A sua proposta de "salvar" a economia privatizando a rodo, é um pandemônio. Completamente perdido, repete os seus mantras neoliberais contra o serviço público - sim, este serviço público que está nos Hospitais do SUS salvando vidas e enfrentando o Coronavírus - e para salvaguardar os interesses dos ultra-ricos e grandes empresários. Guedes em breve vai descer pelo cano de esgoto da História, junto com as suas teses jurássicas de Zigmund Bauman, Hayek e da "Escolinha do Professor Friedman"...

    ResponderExcluir
  18. Quando o bozo, elogia algum ministro, o cara não dura uma semana.

    ResponderExcluir
  19. #EstamosjuntosPauloGuedes pode levar adiante teus projetos que estavam dando certo no país.

    ResponderExcluir
  20. Bananaro é mesmo um PALHAÇO: num dia desmoraliza Guedes, convocando reunião para deliberar sobre a economia do país e no outro diz que ele é quem comanda a economia! Até onde vai a paciência de Guedes? Moro não aguentou tanto fingimento e tanta ambiguidade. Este farsante não tem a mínima capacidade e condição moral de gerir o país!

    ResponderExcluir
  21. PÉSSIMO esse Posto Ipiranga! Ganhou as reformas trabalhista e previdenciária de bandeja e não soube capitalizar em prol do Brasil. Não fez NADA até agora. Como atenuante, realmente foi atrapalhado pelo seu chefe, que afugenta os investidores com seu besteirol diário. I love you Trump.

    ResponderExcluir
  22. Cai um Ministro começam a especulações até derrubarem outro?

    ResponderExcluir
  23. A palavra do Bolsonaro vale alguma coisa?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/