No vídeo a seguir, diz o jornalista Alexandre Garcia:
- A mais importante notícia do dia: dois médicos consagrados e insuspeitos revelam que usam a cloroquina. Evita UTI e salva vidas. Dia de derrota do corona e seus beneficiários e de vitória da vida. O jornalista aconselha que os adversários do medicamento, devem dizer isto antes ou depois de ingressarem na UTI.
Só se tiver vaga na UTI e se for amiguinho do médico e olhe lá....
ResponderExcluirE se não tiver vagas nos hospitais, toma cloroquina por conta ou morre?
ResponderExcluirtambem aconselho aos profetas apocalípticos do confinamento que infestam esse blog que fiquem em suas casas por conta propria PARA SEMPRE!
ResponderExcluirate porque a aposentadoria pinga na conta todo mês, né?
ninguem ira obrigar voces à sairem dos seus casulos...
se divirtam com os seus deliverys....
iniciem hoje mesmo o seu confinamento perpétuo e deixem em paz quem quer viver e trabalhar...
Os Presidentes Trump e Bolsonaro dizem isso há semanas! Aqui, médicos de renome, e até esse obtuso ministro da saúde, vetam o uso por questões políticas! Estão matando pessoas!
ResponderExcluirHelio Beltrão tem feito um belo trabalho para esclarecer o uso da Hidroxicloroquina, quem quiser verifique os posts diários no Twitter, uma ilha em meio a tanta desinformação.
ResponderExcluirAh, claro que ele tem feito esse "belo" trabalho. Um trabalho super "desinteressado", aliás...
ExcluirClaro que não vão querer cloroquina quando estiverem na UTI. Vão querer é no primeiro espirro, mesmo, acompanhada de uma fralda descartável. Kit completo!
ResponderExcluirO pessoal dos miolos prejudicados (leia-se esquerdistas), se tratam com cloroquina quando infectados, mas não admitem.
ResponderExcluirProibido admitir que usaram o remédio do Bolsonaro.
#BolsonaroTemRazão
Exatamente!!!
ResponderExcluirTodos os PTbas, eskerdebas e isentabas tem que se recusar a serem tratados com o "remédio do Bolsonaro"!!!
Políbio, a questão não é usar ou não usar. O problema é que estão vendendo a tal cloroquina como uma cura para a peste vermelha, e o povão está comprando a ideia e deixando de lado medidas de segurança achando que há um "remédio" para a doença, ou seja, "posso pegar, não faz mal, é só tomar cloroquina que resolve".
ResponderExcluirQuando a contaminação do vírus começou, os primeiros Estados eram SP, RJ e RS.
ResponderExcluirAchei que, no RS, a coisa ia piorar por conta do clima.
Lendo os números de ontem o RS era o 9º em contaminações e o 11º em mortes, no Brasil.
Em Porto Alegre, segundo este blog, os principais hospitais estão usando CLOROQUINA.
No Paraná, que tinha poucos contaminados, hoje tem mais mortes que no RS, anunciaram que vão passar a recomendar o uso da CLOROQUINA.
Enquanto isso, outros Estados disparam em número de mortes. PORQUE SERÁ??????
Editor,
ResponderExcluirPenso que houve contradição na publicação. Solicito que seja revisada para o bom entendimento.
https://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/2020/04/cloroquina-esta-sendo-vista-como-salvadora-mas-nao-e-diz-medica-do-incor.shtml
ResponderExcluirPodemos fazer uma lista das pessoas que são contra a Hidroxicloroquina. E quando dela precisar o médico já sabe. #Hidroxicloroquina/Não. Sabemos que 1/3 da população brasileira não quer e é um direito deles.
ResponderExcluirREMEDIO DO BOLSONARO PROIBIDO PARA COMUNISTA.
ResponderExcluir-------------------------------------------------
COMUNISTA E PETISTA BOM, SÓ DEPOIS DE MORTO.
PROIBIR CLOROQUINA,OU "CLÔ" PARA ESQUERDISTAS.
EM BREVE ESTARIAMOS LIVRES DA MAIOR PRAGA DO MUNDO!
Pois é anonimo das 18:45, podemos também fazer com quem é contra o isolamento social assine um documento em cartório e, caso seja infectado por estar zanzando pelas ruas, que fiquem no final da fila do atendimento médico. Porque? Porque vai faltar leitos e UTI, como está acontecendo no Amazonas, simples assim.
ResponderExcluir
ResponderExcluirEsse sujeito que já havia sido sepultado e agora ressurge e evacua pela boca. O que sabe ele sobre saúde e medicamentos?
Com sintomas, se testar positivo para o Covid19, Hydroxicloroquina + Azatioprina logo de saída. Se tiver falta de ar e o RX mostrar aspecto em vidro fôsco, internar, Hydroxicloroquina + Azatioprina + Corticóide. Na sequência usar Anticoagulantes. Pedir um aconselhamento ao Davi Uip e ao Roberto Kalil. Ha, pedir por email ao NHS Inglês informações sobre o tratamento do Boris Johnson. Na sequência rezar e pedir ajuda a Deus.
ResponderExcluir