Vírus chinês - Saiba quais são os temas que mais impactam as redes sociais

As menções ao vírus chinês nas redes sociais cresceram geometricamente, conforme dados apurados pela FSB Inteligência, que informa dados apurados  em 252 mil publicações, com alcance potencial de 652 milhões de perfis.

Os destaques das menções:

- A polêmica sobre a MP que previa suspensão de contratos e de salários.
- Perfis de políticos e influenciadores críticos ao Planalto.
- Menções associadas a Olavo de Carvalho.
- Apelos para a serenidade em relação à pandemia.

Bolsonaro seguiu impactando os debates em geral e sendo mencionado –contra e a favor –por perfis muito diversos.

5 comentários:

  1. É o virus chines destruindo as economias.

    ResponderExcluir
  2. #ReduçãoSalariosFuncionariosPúblicosePolíticos

    ResponderExcluir
  3. Tudo converge para uma única coisa: o mundo é refem de um ato criminoso. Se culposo ou doloso ainda não se sabe, mas as consequências já são do conhecimento de todos. Começa pela certeza de que o mundo passará pela maior crise econômica de todos os tempos, maior até que a da primeira e segunda guerras mundiais. Conforme se esmiúça, chegamos no que vai atingir a todos individualmente por conta do confinamento. Pensa-se no idoso, né? Eles estão trancafiados, sem poder dar uma volta no quarteirão. Sofrerão perda rápida de massa muscular, em alguns meses não se sustentarão em cima das pernas, não terão força nos braços, cairão feito folhas de árvores. Há a depressão, não podem ter a alegria de receber netos, bisnetos, o que nessa idade, são tudo o que lhes resta. Sim, as consequências são maiores do que se pensa, ocupados que estamos na corrida contra o tempo para salvar vidas e enterrar os mortos. Entremeado a tudo isso, porque somos refens, portanto vulneráveis e frágeis, ainda temos de tentar fugir dos oportunistas que querem o pouco, quase nada, que nos resta. Parabéns, China, você conseguiu. Jogada de mestre. Mas há uma coisa que me conforta, se eu viver para ver. Os EUA caminham para ser o primeiro lugar em número de mortos. Foi a Itália, da Espanha nem sei, perdi a conta, mas obviamente, não podem fazer nada. Já os EUA ...com o presidente que tem...

    ResponderExcluir
  4. E O EMBAIXADOR DA CHINA LEVOU UMA ESPETADA E MOSTROU A SUA FACE GOLPISTA, A CHINA A PASSOS LARGOS PARA DOMINAR O MUNDO.

    ResponderExcluir
  5. Os Estados Unidos caminham para o 1º em número de óbitos. Não que seja melhor a morte de um americano do que um brasileiro ou italiano, mas se um país tem ser o primeiro, que sejam eles, todos sabem o porquê. Quem viver verá que cobras fumam, não tenho a menor dúvida. Questão de tempo, ou alguém acha que vão ficar quietos?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/