Um dos motoristas do presidente Jair Bolsonaro deu entrada num dos hospitais de Brasilia com graves problemas respiratórios e foi submetido ao teste do vírus chinês.
A informação é do jornalista Vicente Nunes, do Corrreio Braziliense.
Até ontem a tarde, também, o Planalto tinha contabilizado a infecção de 23 membros da comitiva que acompanhou Bolsonaro a Miami.
Esse virus comuna vai afetar quase todos do entorno, mas pra azar dos vermelhos não pega no presidente.
ResponderExcluir
ResponderExcluirVerdade sim.
Praga respeita praga.
Hahaha...
os vermelhos estão de azar
ResponderExcluirHIDROXICLOROQUINA = ÁGUA BENTA ,MATA COMUNAVIRUS
OS VERMELHOS NÃO SE CANSAM , MAS O MUNDO JÁ ESTA COMEÇANDO A ANDAR DE NOVO, A ESPERANÇA RESSURGIU E POR SÉCULOS SERÃO AAMALDIÇOADOS,
COMUNISTA BOM É COMUNISTA MORTO
SE FOR COMPROVADA SAFADEZA CHINESA VOU EVITAR AO MAXIMO PRODUTOS CHINESES
Este Jorge Loefler é um verme! Recebe seus salários para sobreviver só dos impostos pagos pelos eleitores do bolsonaro, pois comunista e petralha não produz nada, só parasita, mama, suga, igual carrapatos! E este diabo velho, mesmo com um pé na cova, ainda roga pragas! Mais
ResponderExcluirnão tem nada, matungo velho, uma hora destas pegas um garrotilho!
Correio Braziliense é um pasquim comunista da pior espécie, notadamente agora que está sendo financiado pelo outro colega comunista que saiu da OAB e foi parar no GDF. Por falar na OAB do DF, dá dó. O prédio está em ruínas no final da Asa Norte, mas seus dirigentes cada vez mais ricos.
ResponderExcluirAnônimo das 10:35h. Conheço um que andou Europa inteira e voltou para o Brasil isento do Coronavírus. Não pegou.
ResponderExcluirMas não era somente uma gripezinha?
ResponderExcluir