Prevent Senior e Einstein vão testar uso de hidroxicloroquina

Os hospitais Prevent Senior e Albert Einstein anunciaram que vão testar hidroxicloroquina em pacientes com vírus chinês.

O presidente Trump exigiu que o FDA libere imediatamente a venda de medicamentos à base de hidroxicloroquina e azitromicina.

Leia nota mais abaixo.

2 comentários:

  1. Se o que o Trump disse sobre os efeitos da cloroquina sobre o virus chines e a medicina brasileira NEM TESTAR, não testar nem o chazinho de cloroquina (tem efeitos colaterais???), e vendido Brasil afora em qualquer boteco, será o fim do mundo e a consagração da medicina brasileira pelo método "escola Paulo Freire"!

    ResponderExcluir
  2. Abençoados sejam por Deus em sua empreitada. Que tenham êxito. Amaldiçoados sejam os que provocaram isso.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/