Opinião do editor - Fechar postos de combustíveis aos domingos é restrição abusiva

A decisão do governo estadual de fechar os postos de combustíveis aos domingos é desnecessária, abusiva, intempestiva e sem necessidade alguma.

Não se trata da única abusividade e ela não se limita à autoridade estadual.

Está na hora do governo estadual informar ao povo os nomes dos cientistas e profissionais da saúde que o orienta a adotar medidas restritivas.

O povo tem o direito de saber com quem está lidando.

18 comentários:

  1. O estado quebrado e seus governantes brincando com a economia.

    ResponderExcluir
  2. Eu te respondo, Polibio:
    O povo, nós, pagadores disso tudo, estamos lidando com totalitaristas. Novos stalinzinhos. Comunistinhas de plantão! . O problema no totalitarismo não é o Grande ditator: é o guardinha da esquina: crivella-cruela, cova rasa, leite azedo, Nhonho, etc.

    ResponderExcluir
  3. Pelo jeito não há cientista algum...
    Só político mequetrefe!

    ResponderExcluir
  4. A pergunta que nao quer calaR?se a pessoa tiver passando mal com os sintomas da covid ela vai como pro hospital?ambulancia,helicoptero?ou vai levitando?

    ResponderExcluir
  5. Milk, um dos conspiradores para derrubar o PR.

    ResponderExcluir
  6. Coisa de girico no dia que tem menos movimento fecha,isto é que dá o povo acreditar na midia e só ficar no facebook,emburrece;

    ResponderExcluir
  7. O editor presta um desserviço! Todo o cuidado é pouco com esse vírus, caro senhor (que diga-se de passagem está no grupo de altíssimo risco)! Não queremos que o que aconteceu na Itália, se repita aqui. Aprender com o erro dos outros é sapiência, coisa que o editor, há muito, perdeu!!! Virou um cego ideológico... Triste fim!

    ResponderExcluir
  8. Vá se vacinar na segunda-feira e pare de falar asneiras, editor!

    ResponderExcluir
  9. Eu digo os nomes dos grandes cientistas que orientam a governadorA e deveriam orientar o Bananassauro: chamam-se DRA. PRUDÊNCIA e DR. BOM SENSO!

    ResponderExcluir
  10. Os comunas vão sair fortalecidos. O outro dia uma dessas "cientistas" falou sobre as medidas na cidade confinada de Wuan (ou algo parecido) na China, onde moram 55 milhões de pessoas. A circulação proibida de pessoas foi controlada por aquele programa de reconhecimento facial chinês. A palestrante não conseguiu esconder sua cara de felicidade pela capacidade chinesa de dominar as pessoas. Ela também mostrou-se impressionada com a construção de 2 hospitais com 2000 leitos cada, com respiradores, em menos de duas semanas, enquanto milhares de italianos morriam por falta de respiradores nos hospitais. Parece ter sido uma grande experiência chinesa.

    ResponderExcluir
  11. O leitinho quê vá a merda.

    ResponderExcluir
  12. O GAZELA TUCANO FABIANO DAQUI A POUCO MANDA CARROS CIRCULAREM 3 DIAS POR SEMANA, PLTRACAS PAR E IMPAR, PEDÁGIO PARA ANDAR NO CENTTO, TAXA CORONA, UMA MSIOR, RTC.

    ResponderExcluir
  13. A biba barbichinha deve estar surtada e histérica porque terá que manter distância dos garotões sarados. Então dá um jeito de descarregar suas frustrações em cima de quem não tem nada com isto.
    Mais um ano e meio nos livraremos desta biba que acha que sabe governar, mas na campanha seu discurso já mostrava de que não passa de um embusteiro cujo o tamanho do ego é inversamente proporcional ao tamanho da competência.

    ResponderExcluir
  14. As medidas precisam ser bem estudadas. Pode ter médicos, enfermeiro e outros profissionais que precisam trabalhar ficarem sem combustível. É preciso bom senso nas medidas.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Governador, postura de Estadista. Eduardo Leite para Presidente 2022.

    ResponderExcluir
  16. É a disputa entre governadores e prefeitos pré candidatos a ocupar o Palacio da Alvorada em 2022. Querem disputar a qualquer custo o título de "responsável pelo menor índice de contaminação do coronavirus". Vai ser o carro chefe da campanha.

    ResponderExcluir
  17. Têm que fechar sim, o país pior quê está não fica.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/