O Consórcio Poa Luz, composto pelas empresas Enel X Brasil, Selt Engenharia e Mobit-Mobilidade, foi proclamado vencedor da Parceria Público-Privada (PPP) da iluminação pública de Porto Alegre.
O resultado foi publicado no Diário Oficial de Porto Alegre (Dopa) desta terça-feira, depois da análise da documentação de qualificação do grupo e da etapa de recursos e contrarrazões.
O lance v encedolr foi de R$ 1,79 milhão. O valor é o máximo a ser pago mensalmente pela prefeitura depois de renovado todo o parque de iluminação.
PPP - O edital de concessão do gerenciamento da iluminação pública prevê que as lâmpadas atuais devam ser trocadas por lâmpadas de LED, o que vai gerar economia de 50%, além da expansão dos serviços à população. A prefeitura será a gestora do contrato, avaliando o desempenho do concessionário. Para o cidadão, o serviço se refletirá em redução de acidentes noturnos, impacto ambiental, requalificação de áreas de convivência, maior sensação de segurança e bem-estar, eficiência na manutenção e economia de luz.
PPP em ano eleitoral me lembra Propina Pro Pre........
ResponderExcluir"Para o cidadão, o serviço se refletirá em redução de acidentes noturnos, impacto ambiental, requalificação de áreas de convivência, maior sensação de segurança e bem-estar, eficiência na manutenção e economia de luz".
ResponderExcluirAo ler esta afirmação uma pergunta de imediato me vem em mente: e para o incompetente alcaide refletirá onde?