O editor publica estes resultados a título de curiosidade, porque com a crise econômica provoc ada pelo vírus chinês, nenhuma tendência na área terá valor científico algum.
Vamos lá:
Em grande medida, essa queda se deve às medidas para contenção da disseminação do coronavírus, que devem impactar o consumo das famílias no curto prazo. Divulgado há pouco pela FGV, o Índice de Confiança do Consumidor recuou de 87,8 para 80,2 pontos entre fevereiro e este mês. A retração foi puxada principalmente pela redução das expectativas (-9,3 pontos), ainda que os entrevistados também tenham reportado piora da situação corrente
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.