Ivfes Gandra, 82 anos, está com vírus chinês

O jurista Ives Gandra Martins, 82 anos, foi internado com vírus chinês.

11 comentários:

  1. Os Médicos já convenceram metade da população a ficar em casa; está faltando os Veterinários fazerem a sua parte e convencerem a outra metade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, Bolsonarista, já fui convencida, pelos médicos, a ficar em casa, mas talvez você seja petista e, portanto, está esperando a opinião dos veterinários, né? País parado, país quebrado. Livres do Covid e mortos pela fome. Vamos paralisar o que não irá afetar a economia do Brasil. No mais, todos trabalhando pelo bem desse nosso amado país.

      Excluir
    2. Nossa! Que anta agressiva, Oxum te leve para as entranhas da terra...

      Excluir
  2. Desejamos melhoras rápidas !
    A ele e a todos os outros brasileiros que estão passando por esta experiência...

    ResponderExcluir
  3. Corrigindo, Polibio, o grande jurista e intelectual Ives Gandra da Silva Martins completou em fevereiro 85 anos de idade. Ele é pai de nosso futuro Ministro do Supremo, Ives Gandra Filho, atualmente Ministro do Tribunal Superior do Trabalho. Que Deus o cure, Dr. Ives Gandra.

    ResponderExcluir
  4. Rezando por ele pois o admiro demais !

    ResponderExcluir
  5. Uma rápida recuperação Dr. Ives Gandra.

    ResponderExcluir
  6. "Uma rápida recuperação Dr. Ives Gandra." também o meu desejo

    ResponderExcluir
  7. Esse e o Filho são da tropa de Choque do bozo, será que ele acreditou que era uma gripezinha, segundo o bozo, e não se cuidou?

    ResponderExcluir
  8. Heleno quebrou quarentena por 'engano' e pode ter infectado presidente, vice e mais da metade do ministério:

    O nível de desorganização do governo é tal que o próprio ministro do GSI, General Heleno, violou a quarentena que lhe foi imposta por 'equívoco'. Heleno participou de reunião de três horas com presidente e vice-presidente, expondo o governo a um risco de apagão completo

    28 de março de 2020

    247 - Infectado com o novo coronavírus, o ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, confessou que quebrou a quarentena antes da hora por um "engano". Heleno participou de uma reunião no Palácio do Planalto com o presidente Jair Bolsonaro, o vice, Hamilton Mourão, e com mais metade dos ministros.

    A reportagem do jornal O Estado de S. Paulo destaca que "o ministro é um dos integrantes da comitiva brasileira que esteve em Miami entre 7 e 10 de março. Ao todo, 23 integrantes desta comitiva presidencial e outros brasileiros que se encontraram durante a viagem se infectaram com o novo coronavírus – Bolsonaro já fez dois testes que, segundo ele, deram negativo."

    A matéria ainda informa que "em nota, Heleno disse que, após participar do encontro, na última quarta-feira, 25, por um período de três horas, foi alertado de que houve um engano e que ele deveria permanecer mais sete dias em isolamento na sua residência. Em fotos divulgadas pelo Planalto é possível ver que Heleno estava sem proteção e sentou ombro a ombro com colegas de ministério."

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/