Ainda fora da cadeia, o ex-presidiário ataca Bolsonaro e une-se à Rede Globo, RBS, Doria, Nhonho, Alcolumbre, Renan Calheiros e Marcola

61 comentários:

  1. #llulladrão, teu lugar é na prisão!!!

    ResponderExcluir
  2. Caro Políbio
    Quantas vezes vc já deu seu cu ?
    Favor responder, é uma aposta !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não está atacando Bolsonaro, está mostrando a patifaria desse por enquanto ex-presidiário e do PT

      Excluir
    2. O mesmo que você, talvez menos!!!!

      Excluir
  3. ABUTRE a espreita de moribundo!

    ResponderExcluir
  4. Presado Políbio

    Patético que um bandido desses abra a boca para falar do presidente.
    Responsável que é pelo maior roubo da história do planeta.
    Milhões de pessoas que lançou na pobreza e nas filas do sus porque roubou o dinheiro do país.
    Nesse momento esse bandido é o responsável por muitas das mortes que teremos durante a pandemia,pois o dinheiro colocado em estádios que não tem serventia,mas que serviu para superfaturar,é o que falta para atender os doentes nos hospitais.
    Esse Bandido deve ser julgado por crime contra a humanidade.

    ResponderExcluir
  5. Nos Contos da Carochinha os jegues falam.

    ResponderExcluir
  6. Eu não vi o vídeo, meu estômago não aguentaria.Esse cidadao5merece despreso do cidadão de bem.

    ResponderExcluir
  7. Está onde sempre esteve. Agora a Globo vai decolar.

    ResponderExcluir
  8. Não temos Hospitais mas temos os Estádios de Futebol mais caros do mudo construídos com o dinheiro público.

    ResponderExcluir
  9. Quanto rancor ao lula, independente de quem ele e, isso pode te fazer mal de nutrir odio e ressentimento..... nao sou nenhum petista e nao sou de direita nem de esquerda, pois considero que todos esses partidos so querem mamar nas tetas do sistema e se esconderem da justica

    ResponderExcluir
  10. Nem vou me arriscar a assistir, senão vão sumir as últimas notas de 50 que ainda tenho na carteira.

    ResponderExcluir
  11. Noffaaa... hoje Boner tem um orgasmo ao vivo, a cores, e em horário nobre!

    ResponderExcluir
  12. Presidente Jair Bolsonaro, o melhor Presidente do Brasil! Brasil acima de tudo! Deus acima de todos! O Brasil voltou a ser do Brasileiros! Mito! Mito! Mito!Mito!

    ResponderExcluir
  13. Presidente Jair Bolsonaro! Mito! Mito! Mito!

    ResponderExcluir
  14. O Dr. Mandetta é muito inteligente. Ministro escolhido pelo Presidente Jair Bolsonaro! Parabéns Presidente Jair Bolsonaro! Brasil acima de tudo! Deus acima de todos! O Brasil voltou a ser do Brasileiros!

    ResponderExcluir
  15. Políbio! Estou assistindo o Dr. Ministro Mandetta falando do Coronavírus. Esse Médico é genial. Presidente Jair Bolsonaro Parabéns pela excelente escolha para seu Ministério.

    ResponderExcluir
  16. Dr. Mandetta você é demais. Excelente escolha do Presidente Jair Bolsonaro!

    ResponderExcluir
  17. Presidente Jair Bolsonaro, não temos Hospitais para atender a demanda do Coronavírus, mas temos o dinheiro do BNDES a serviço do povo brasileiro.

    ResponderExcluir
  18. A Seleção de Ministros do Presidente Jair Bolsonaro é de alto nível. Todos trabalhando para decolar o desenvolvimento do Brasil.

    ResponderExcluir
  19. Um vagabundo (rico) estimulando a vagabundagem.

    ResponderExcluir
  20. Taka-lhe pau nesse país Presidente Jair Bolsonaro! Queremos desenvolvimento no país. Somos 14 milhões de brasileiros desempregados trabalhando na Informalidade. Perdemos nossos Empregos com Carteira Assinada, Plano de Saúde, hoje estamos todos ameaçados pelo Coronavirus dependendo unicamente de um SUS falido.

    ResponderExcluir
  21. Não houve investimentos na Saúde nos últimos 14 anos. O SUS está literalmente falido, mas temos um Excelente Ministro Dr. Mandetta para minimizar o sofrimento dos mais pobres. Preocupação maior do nosso Presidente Jair Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  22. Somos 57 milhões de brasileiros apoiando nosso Presidente Jair Bolsonaro.

    ResponderExcluir

  23. esqueceu de atribuir ao Leite e Marchezan ...

    Se não está a favor do Bolsonaro é PT e amigo do Lula.

    ResponderExcluir
  24. Lula é socialista. Para os socialistas, a culpa é sempre dos outros, mesmo se foram construídos estádios de futebol em vez de hospitais.

    ResponderExcluir
  25. Cadê os BILHÕES que você lulalarápio e tua turma de comunistas roubaram do BRASIL// Em vez de construir elefantes gigantes de estádios e desvios imensos para ditaduras comunistas, deveria ter construido hospitais padrão FIFA, e o país, não estaria tão destruido como vocês deixaram.

    ResponderExcluir
  26. Dora Kramer fragmento de artigo publicado no Jornal do Brasil, 18 de agosto de 2004:

    “O sindicalista Lula – ao contrário do que parece – não se absteve de estudar. Há relatos – nunca desmentidos – de sua preparação em cursos de AFL CIO, as centrais sindicais norte-americanas, quintessência do peleguismo e do anti-esquerdismo em geral e na John Hopkins University, em Baltimore, Estados Unidos (em 1972 ou 73), onde teria feito um curso de liderança sindical, desenhado sob medida para parecer de esquerda, apenas parecer, mas servir ao sistema dominante. Merece um doutorado honoris causa, ou seria horroris causa?  E, além disso, já como diretor do sindicato dos Metalúrgicos, cursou o Instituto Interamericano para o Sindicalismo Livre, (Iadesil), sustentado pela CIA e passou a adotar sua própria “agenda”, livrando-se do próprio irmão, o Frei Chico, quadro do Partido Comunista.”

    Lula secreto Rothischild
     
    Obs:Apesar de ser um site aparentemente neocon da pra servir como fonte de pesquisa (Lula Secreto é um livro do próprio Mário Garnero)
    https://homemculto.com/0-0-0-lula-a-farsa-garnero-rothschield-geisel-golbery-quem-esta-por-tras-de-lula/

    ResponderExcluir
  27. Será possível que não vai aparecer um único macho nessa porra de país que, estando em frente a esse corno, não lhe vai dar uma pisa e quebrar-lhe a venta e os dentes ? Já não basta o Kennedy Alencar e a Mônica De Bolle colocados numa prateleira aqui em Washington a baixar a lenha no Brasil e, ainda, temos que saber que esse sem-vergonha aí no Brasil em nada é penalizado ?

    ResponderExcluir
  28. Nem perco meu tempo assistindo isso. Essa gente depois de se unirem para destruir nosso país ainda tentam desesperadamente continuar manipulando, enganando o povo. As consequências desses virus tem que ser colocada na conta deles que vêm tramando juntamente com os globalistas da Nova Ordem Mundual contra o povo.

    ResponderExcluir
  29. Um bom grupo para ocupar o mesmo camburão

    ResponderExcluir
  30. O Lula realmente nasceu somente para ser demagogo, corno, sem-vergonha e ladrão !

    ResponderExcluir
  31. É impressionante esses oportunistas que estão tentando tirar dividendos políticos da morte de pessoas. Gente da por espécie. Dória é uma decepção. Já o Lula nenhuma surpresa; é o que se espera de um porco que veio do lixo e se alimenta do lixo. Eles querem ver terra arrasada, destruir o governo. O Rudy Giuliani escreveu no Tweeter: A hidroxicloquina mostrou-se 100% eficaz... mas os democratas são contra". Está tudo bem com pessoas morrendo se isso significa oposição ao Trump"
    O Lula diz: Está tudo bem com o Brasil arrasado se isso pode derrubar o Bolsonaro"

    ResponderExcluir
  32. Não tem ninguém neste país mais cara de pau e megalômaníaco do que essa pinguço ladrão. Haja cinismo!

    ResponderExcluir
  33. Quando serão julgados condenados e presos? A Justiça no Brasil poupa os ricos e prende os pobres. Esses aí muitos dos crimes já estão prescrevendo e nada acontece. Ah! Se o país fosse sério!

    ResponderExcluir
  34. Os Médicos já convenceram metade da população a ficar em casa; está faltando os Veterinários fazerem a sua parte e convencerem a outra metade.

    ResponderExcluir
  35. Com seu desequilíbrio, ignorância e burrice, o Bolsonaro alimenta a imagem de Lula e os que pedem a sua volta. Precisamos que Mourão assuma a Presidência o quanto antes.

    ResponderExcluir
  36. 20 horas. O vírus bateu panela de novo, mas só durou uns 2 minutos. A ração foi servida mais cedo hoje.

    ResponderExcluir
  37. Polibio qual é a tua? Bipolar? Esse canal 360 não é um canal petralha ou no mínimo canhoto?

    ResponderExcluir
  38. Não tenho estomago para ouvir este corrupto, ex-presidiário falando m...da !

    Deveria estar na cadeia pelo mal que fez ao Brasil !

    Ainda me vem o PT querendo criar o Conselho dos Ex-Presidente no combate ao corona virus!

    É o fim da picada ! Será o conselho formado por corruptos!

    NÃO PASSARÃO !



    ResponderExcluir
  39. Só repatriando os pixulecos que o partido desde bandido levou para fora do Brasil podemos ficar uns 10 anos com isolamento horizontal, abre a mão que nossos bolsos ficaram vazios com vocês!

    ResponderExcluir
  40. Eu nem quero ver o diz esse vagabundo condenado, que só está solto graças a esse STF que de há muito já está desacreditado. Se isto aqui fosse um país sério, esse corrupto tinha que estar numa penitenciária. Ainda tem coragem de vir falar do governo legALmente constituído, após 16 anos de ladroagem e desmandos, apoiado por essa mídia esquerdista que sempre mamou nas tetas do governo, bem como esses empresários corruptores que deixaram o país nesta pindaíba que estamos.

    ResponderExcluir
  41. Eu nem quero ver o diz esse vagabundo condenado, que só está solto graças a esse STF que de há muito já está desacreditado. Se isto aqui fosse um país sério, esse corrupto tinha que estar numa penitenciária. Ainda tem coragem de vir falar do governo legALmente constituído, após 16 anos de ladroagem e desmandos, apoiado por essa mídia esquerdista que sempre mamou nas tetas do governo, bem como esses empresários corruptores que deixaram o país nesta pindaíba que estamos.

    ResponderExcluir
  42. O ANIMAL AINDA TEM A CARA DE APARECER! NÃO RODEU O FILME POR DEDO DO BAFO!!!

    ResponderExcluir
  43. Querem entregar o Brasil para a China. Uma grande parte do dinheiro roubado pela ORCIM Lulopetista deve estar escondida na China. Os ladrões se tornaram reféns do Partido Comunista Chinâ...ou fazem o que nós mandamos ou o dinheiro roubado dos brasileiros vira fumaça!!

    ResponderExcluir
  44. Não tenho estômago para assistir a este filme de horrores. Quase 65 bilhões de reais gastos com Copa do Mundo e Olimpíadas, mais 10,5 bi de dólares emprestados pelo BNDES, a maioria para ditaduras no exterior com potencial perda de 1,5 bi de dólares (Venezuela, Cuba e Moçambique).

    ResponderExcluir

  45. O que este lixo quer. Todos os petistas deste país deveriam ser mortos, fuzilados e suas mulheres estupradas em praça publica e depois apedrejados como lixo que esta gente é. Abutres e estas emissoras como a rede judia do sul, todos bandidos que querem ver a população morre para faturar.

    ResponderExcluir
  46. Lula se une a torcida do flamengo, Curistias, gremio, inter, palmera, São Paulo, Vasco, Fluminense, Cruzereiro, Atletico, etc.

    ResponderExcluir
  47. Lula símbolo da merda humana junto com o merdinhas petistas mais os merdinhas mortadela.

    ResponderExcluir
  48. Esse FDP ainda tá vivo?

    ResponderExcluir
  49. Heleno quebrou quarentena por 'engano' e pode ter infectado presidente, vice e mais da metade do ministério:

    O nível de desorganização do governo é tal que o próprio ministro do GSI, General Heleno, violou a quarentena que lhe foi imposta por 'equívoco'. Heleno participou de reunião de três horas com presidente e vice-presidente, expondo o governo a um risco de apagão completo

    28 de março de 2020

    247 - Infectado com o novo coronavírus, o ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, confessou que quebrou a quarentena antes da hora por um "engano". Heleno participou de uma reunião no Palácio do Planalto com o presidente Jair Bolsonaro, o vice, Hamilton Mourão, e com mais metade dos ministros.

    A reportagem do jornal O Estado de S. Paulo destaca que "o ministro é um dos integrantes da comitiva brasileira que esteve em Miami entre 7 e 10 de março. Ao todo, 23 integrantes desta comitiva presidencial e outros brasileiros que se encontraram durante a viagem se infectaram com o novo coronavírus – Bolsonaro já fez dois testes que, segundo ele, deram negativo."

    A matéria ainda informa que "em nota, Heleno disse que, após participar do encontro, na última quarta-feira, 25, por um período de três horas, foi alertado de que houve um engano e que ele deveria permanecer mais sete dias em isolamento na sua residência. Em fotos divulgadas pelo Planalto é possível ver que Heleno estava sem proteção e sentou ombro a ombro com colegas de ministério."

    ResponderExcluir
  50. É inacreditável que esse criminoso não apenas esteja solto, mas achando que pode ter algo a dizer ao povo brasileiro que não seja: peço perdão pelos roubos, pelas mentiras, pela corrupção, pela canalhice pessoal e do meu governo.

    ResponderExcluir
  51. Sr Políbio:

    Eu não sei como um comentário como o das 16:56 é aprovado para publicação!!!

    Está mais do que na hora do senhor processar essas "pessoas"!!!

    ResponderExcluir
  52. Cade os homens de bem das Forcas Armadas para cumprirem sua missão?

    ResponderExcluir
  53. Sr editor. Como colocas uma merda dessas pra perdermos o nosso tempo, e ainda mais desse site que tu tanto amas. Vamos se respeitar.

    ResponderExcluir
  54. Polibio, por favor, tira a cara dessa imundice da tela. Dá nojo na gente.
    Carlos Alberto

    ResponderExcluir
  55. O anônimo das 08:38h está é com saudades da cara da Rose Noronha!....kkkk

    ResponderExcluir
  56. Carlos Edison Domingues29 de março de 2020 às 12:20

    POLÍBIO. Outros presidiários que lotam as cadeias merecem ser ouvidos, portanto ignoro esta gravação. Carlos Edison Domingues

    ResponderExcluir
  57. Bom dia! Na minha humilde opinião acredito que o Lula e o Fórum de São Paulo estejam envolvidos com este vírus.
    Até quando vão deixar o Foram de São Paulo ter suas atividades ativas.
    Lula e José Dirceu precisam voltar urgente para a prisão, porque na minha opinião ambos são os reis do crime e os pensantes da organização.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/