Ignore o coronavírus e vá conosco para as praças públicas neste domingo, dia 15

55 comentários:

  1. Isso editor, vão todos lá se contaminar. Quanto mais gente da manifestação morrer depois é menor a probabilidade de um energúmeno se eleger em 2022!!!

    ResponderExcluir
  2. Os minions já estão contaminados com uma doença muito pior, que transformou seus cérebros em fezes. Agora podem falar do PT pra desviar o foco do covid19-fantasia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês jumentos que apoiam a facção criminosa chamada pt estao com tanta vergonha que passaram a se chamar anônimo. Chora petista.

      Excluir
  3. Eu vou torcer aqui de casa pra essa manifestação.

    Claro que é para o Coronavírus.

    ResponderExcluir
  4. Piores são os estragos do "PTralhas vírus" e do LULADRÃO!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAATTTCHIMMMMMMMMMM...VOU MESMO... E SEM MASCARA...

    ResponderExcluir
  6. Lula era um vírus. Dilma era um vírus. Bolsonaro é a vacina contra eles. Os que estão sofrendo é por mera reação à vacina. Um tiquinho de febre, alguma dorzinha no local onde foi aplicada, mais exatamente o bolso, mas não é nada grave, não, vacinas são sempre bem vindas, salvam a população de um país.

    ResponderExcluir
  7. O congresso quer entrar em quarentena. Óbvio, querem mais tempo para ficar em casa fazendo o servicinho sujo por telefone. É um desaforo ficar dois dias na semana perdendo tempo, com todo mundo de olho neles.

    ResponderExcluir
  8. Eu aconselho a Bolsonaro pedir para os organizadores ADIAREM a manifestação, pois SE ALGUÉM ALEGAR QUE CONTRAIU O VÍRUS NAQUELA PASSEATA CHAPA BRANCA, Bolsonaro será ESCORRAÇADO DO PODER! Avisado está!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. A julgar pelas notícias que estão saindo sobre o congresso, não importando a cor da roupa, estão todas ficando marrom. E olha que hoje é só dia 11. Imagino na madrugada do dia 15, todos cantando Nessun Dorma! Eita que me divirto...

    ResponderExcluir
  10. Quantas pessoas morreram hoje de Coronavírus? Quantas pessoas morreram hoje, sem cirurgia, exame, remédio, por falta de dinheiro que Lula e seus canalhas insaciáveis roubaram?

    ResponderExcluir
  11. Até o momento, o que se sabe é que o fator idade (como em qualquer outra infecção viral respiratória) é importante fator de risco para morte provocada pelo COVID-19: quanto maior a faixa etária, maior a mortalidade. Te cuida, editor, pois os velhinhos são os mais susceptíveis! Baixe a bola, não apoie golpe a favor de ditadura e fique em casa! Caldo de galinha e prevenção não fazem mal a ninguém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreveu errado a palavra “golpe” . No teu caso o certo é “gorpi”

      Excluir
    2. Cuidado Polibio, que tu já estás bem veinho e o corona gosta de vocês!

      Excluir
  12. Domingo tem a marcha da maconha pela sem cérebro Luciana Genro. Por isso que esta gentalha do PSOL sai quebrando e destruindo tudo que encontra pela frente. Um bando de gentalha. Mas enquanto os militares não tomarem o poder de novo vai ser esta esculhambação da esquerda corrupta e seus cegos e bitolados do PSOL

    ResponderExcluir

  13. COBRA CORAL DIZ;

    SEM MEDO ALGUM, NOSSO GRUPO VAI ATÉ O FIM, PRA MATAR O corruPTmolusco e seus seguidores BANDIDOS. É AÇO E SELVA NELES, COM OU SEM CHUVA.

    ResponderExcluir
  14. A veiarada do Parcao
    Aquele cheiro de mofo com naftalina 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, finalmente vou conhecer a senhora sua mãe.

      Excluir
  15. Temos 900 pessoas com coronavírus e todo mundo querendo usar máscaras.
    30 milhões de pessoas com AIDS e ninguém quer usar preservativo.
    Resumo: é melhor morrer fudendo do que tossindo.

    ResponderExcluir
  16. Vírus petralha da corrupção matou mais brasileiros por falta de leitos e hospitais. Um canalha chamado lularapio chegou a dizer na campanha de reeleição em 2006 que a saúde no Brasil estava quase perfeita, esquecendo de dizer com certeza para a turma do governo.

    ResponderExcluir
  17. Tô nessa, Políbio. Isso tão certo quanto existe o sol. Vai que é tua Capitão !!!

    ResponderExcluir
  18. Que desserviço prestado pelo editor e pela direita à saúde do brasileiro. Chega a ser criminoso desrespeitar apelos para evitar aglomeração. Nojo e vergonha de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meeeeeeeee chora PT

      Excluir
    2. Falou para o seu patrão que você não vai trabalhar amanhã? Ah, entendo, ficou com medinho de perder o emprego.

      Excluir
  19. Comentario irresponsable e ignorante!

    ResponderExcluir
  20. A petralhada e a comunistalha está igual a urubu magro rogando praga para cavalo gordo!
    Com pouca energia, já fracotes, tízicos, cadavéricos, por carência de mortadelas e barrigas roncando desesperadas, grasnam do alto das tronqueiras: CAI, CAVALO GORDO, CAI, CAVALO GORDO!!! Nas universidades não teve nem um "fessor petralha" que ensinasse para estes trastes um principio básico da natureza, que qualquer gaudério sabe desde piá: "praga de urubu magro, não mata cavalo gordo"! Dizem na fronteira que "só mortadela não deixa saco de pé", imaginem sem mortadela o indio ser atacado pelo virus medonho, aí é um pialo de cucharra!

    ResponderExcluir
  21. Domingo é dia da farra do boi. A manada estará solta com as camisas da CBF, inclusive esse velho ridículo!

    ResponderExcluir
  22. Ficarei em casa vendo a manada passar.

    ResponderExcluir
  23. Isso ai.. coloquem as camisetas da CBF e vão! Vcs são ridículos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom são as camisas vermelhas do Che Guevara né

      Excluir
  24. Admiro um ser que se diz jornalista fazer uma postagem imbecil dessas. Mas esperar o que desse desse velho canalha de direita.

    ResponderExcluir
  25. Paraguai investiga brasileiro por falsidade,presidente convoca atos independente do coronavírus, e seus apoiadores sofrem sem o SUS.
    Esses não votarão em 2022 , e o Bozo pegou o corona do Trump!
    Demais!

    ResponderExcluir
  26. Poribio Prag, digo, Braga e o abraço dos afogados.

    ResponderExcluir
  27. Tem de lotar o Parcão, afinal o infectologista, digo, o porta voz "informal" do governo bozo, Alexandre Garcia diz que o Coronavírus é "histeria".....

    ResponderExcluir
  28. Ato convocado por Bolsonaro para o dia 15 ganha o apoio de nazistas:

    A jornalista Vera Magalhães denuncia em suas redes sociais que usuário pró-movimento nazista divulgou nas redes a suástica e o apoio às manifestações do dia 15, em defesa do fechamento das instituições...

    A jornalista Vera Magalhães denunciou em suas redes sociais nesta quarta-feira 11 que um internauta pró-movimento nazista divulgou na internet a suástica e o apoio às manifestações do dia 15 de março, em defesa do fechamento das instituições. “Alô, @Twitter @TwitterBrasil, suástica ta liberada?”, questiona a jornalista.

    Veja:


    Vera Magalhães

    @veramagalhaes
    Alô, @Twitter @TwitterBrasil, suástica ta liberada? Este é o ato que é a “favor do Brasil”, segundo o presidente da República e a @secomvc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela voltou à ativa, parou de vomitar? Que bom né?

      Excluir
  29. Bom #CORONAVIRUS para toda a corja !


    ResponderExcluir
  30. Doria e Witzel avaliam decreto sobre coronavírus que pode proibir manifestações:

    Brasil 11.03.20 - O Antagonista

    João Doria e Wilson Witzel avaliam editar decretos proibindo aglomerações em locais públicos nos estados que governam, informa Igor Gadelha na Crusoé.

    Oficialmente, a razão sera evitar a proliferação do novo coronavírus, declarado hoje como pandemia pela Organização Mundial da Saúde.

    A depender de quando serão baixados, porém, os decretos podem as manifestações contra o Congresso e o STF marcadas por bolsonaristas para este domingo, 15.

    O governador do Rio admitiu a possibilidade do decreto em uma conversa com Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre, durante a viagem a São Paulo. Doria, por ora, não confirma nem nega.

    ResponderExcluir
  31. Deputados evitam contato com Eduardo Bolsonaro por temor do coronavírus:

    Jose Cassio - 11 de março de 2020 - DCM

    É que o deputado Eduardo Bolsonaro esteve com ambos no CPAC, conferência que reuniu líderes conservadores do mundo, realizada no final de fevereiro.

    Cruz admitiu que “conversou e apertou as mãos” de uma pessoa que foi posteriormente diagnosticada com coronavírus.

    O republicano teve uma breve participação no evento, ao contrário do filho do presidente que participou ativamente todos os dias.

    Eduardo não falou oficialmente sobre o assunto, mas colegas parlamentares estão evitando se aproximar.

    Nesta quarta, dia 11, foi surpreendido no corredor que dá acesso ao plenário por um repórter usando máscara.

    O filho do presidente negou-se a falar e, juram pessoas que acompanharam a cena, teria dito em tom de galhofa que estava indo para o plenário espalhar o coronavírus entre os parlamentares.

    Como de praxe, Eduardo entrou e saiu do plenário, para alívio de seus pares.

    ResponderExcluir
  32. Dizem que o "Corona" tem preferência pelos "velhinhos"..... Isso me faz lembrar os milicos de pijama dessa equipe de "governo", do editor e da velharada que não perde uma manifestação.

    ResponderExcluir
  33. Na Espanha, um partido fascista similar ao do bolsonaro, convocou uma manifestação onde foram 9000 pessoas. Um dos lideres deles pegou o coronavirus e agora estão dando a culpa ao governo por que segundo eles, deveriam ter prohibido a passeata. Mundo de imbeciles esses neo fascistas

    Se a moda pega o gado vai culpar o governo bozo, afinal o governo, na pessoa do bozo, do Gal Heleno, o vice e outros Ministros foram os autores da "convocação", ou é mentira?

    ResponderExcluir
  34. Bolsonaro mente mais uma vez sobre atos do dia 15: ‘não convoquei ninguém’
    "Eu não convoquei ninguém. Pergunta para quem convocou", disse, mesmo depois de ter convocado para os protestos em Boa Vista no último sábado, 7

    11 de março de 2020

    247 - Jair Bolsonaro mentiu mais uma vez sobre os atos do dia 15 de março, que convocou para atacar o Congresso Nacional. Após ter chamado as manifestações novamente no último sábado, 7, ele negou nesta quarta-feira, 11, que tenha feito uma convocação. Em outra ocasião, ele chegou a dizer que sua convocação era para atos de 2015, mesmo que o vídeo compartilhado por ele via WhatsApp tivessem imagens da facada, que aconteceu em 2018.

    No final de semana, quando fazia escala em Boa Vista (RR), durante sua viagem aos Estados Unidos, Bolsonaro disse: “É um movimento espontâneo. Então participem, não é um movimento contra o Congresso, contra o Judiciário. É um movimento pró-Brasil”. “Quem diz que é um movimento impopular contra a democracia está mentindo e tem medo de encarar o povo brasileiro”, acrescentou.

    Na entrada do Palácio da Alvorada, em Brasília, entretanto, Bolsonaro disse nesta quarta: "eu não convoquei ninguém. Pergunta para quem convocou. Você pergunta para quem convocou", quando foi questionado se o avanço da crise do coronavírus impacta a organização dos atos pró-governo marcados para este domingo em diferentes cidades do país.

    Seus chamados para os atos, porém, estão registrados em vídeos. Ademais, a Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Presidência publicou nesta quarta uma mensagem nas redes sociais que também chama para as manifestações.

    O fato de Bolsonaro ter falado de que se trata de manifestações “pró-Brasil” e não contra os outros poderes da República é mais uma mentira. Como fica explícito com conteúdo divulgado nas redes pelos apoiadores do governo, elas têm como principal foco atacar o Legislativo e o Judiciário.....

    PS: Se der merd* o bozo já está tirando o dele da reta, vai sobrar para o veio da Havam

    ResponderExcluir
  35. ‘É verdade esse bilhete’, diz Patrícia Pillar sobre nova mentira de Bolsonaro

    A atriz Patrícia Pillar comentou sobre Jair Bolsonaro afirmar que não convocou ninguém para protestos contra o Congresso e o STF:

    “É verdade esse bilhete?”
    https://twitter.com/patrici...
    https://www.diariodocentrod..

    ResponderExcluir
  36. Mobilização por dia 15 encolhe em rede social depois de fala de Bolsonaro

    De Daniela Arcanjo na Folha de S.Paulo.
    A despeito de falas de apoio do presidente Jair Bolsonaro aos atos em sua defesa no próximo domingo (15), a atividade no Twitter relacionada às manifestações caiu —e não engata desde 28 de fevereiro.

    Os protestos, que estão sendo convocados por grupos críticos à atuação do Congresso, têm na rede um outro tipo de simpatizante: os robôs, que podem representar cerca de 6% dos usuários que tuitaram apoiando a manifestação.

    (…)

    Os dados são fruto de monitoramento feito pela consultoria Quaest, que acompanhou a atividade na rede do dia 24 de fevereiro ao dia 9 de março.

    A empresa analisou postagens que mencionavam #Dia15PeloBrasil, #Dia15BrasilNasRuas, #15DeMarcoEuVou ou #Dia15PorBolsonaro. As hashtags são um recurso que organiza assuntos e campanhas no Twitter e são usadas livremente pelo usuários em suas publicações. A amostra foi de 256.267 tuítes.

    De 24 a 27 de fevereiro, a atividade na rede vinha em franca ascensão. O pico (momento no qual os tweets sobre os atos geraram mais reações positivas e republicações) foi no dia 27, quando Bolsonaro cobrou votações do Congresso em sua live semanal.

    Para medir a atividade na rede social, a Quaest criou um índice de 0 a 100, em que 100 indica o momento em que os tuítes sobre as manifestações geraram mais reações positivas e retuítes. No dia 27, o nível registrado foi de 98,8

    (…)
    https://www.diariodocentrod

    ResponderExcluir
  37. Ptralha 21:46 apelando até para a MERA CAGALHÃES??? Quem é que deu este baita "furo", você ou ela ou foi "furo" combinado de comum acordo, deram um "furo" comunitário????

    ResponderExcluir
  38. Governador proíbe manifestações com mais de 100 pessoas em Brasília:

    Brasil 11.03.20 - O Antagonista

    O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, publicou hoje decreto suspendendo, pelo prazo de cinco dias a partir de amanhã, “eventos de qualquer natureza, que exijam licença do Poder Público, com público superior a cem pessoas”.

    O ato, que visa conter a disseminação do novo coronavírus, compromete a manifestação incentivada pelo governo marcada para o próximo domingo (15) na Esplanada dos Ministérios.

    ResponderExcluir
  39. “Não convoquei ninguém”, diz Bolsonaro 4 dias após convocar manifestação:

    Brasil 11.03.20 - O Antagonista

    Na porta do Alvorada, Jair Bolsonaro foi questionado se o avanço do novo coronavírus poderia desmobilizar a manifestação a favor do governo no próximo domingo (15). Ele respondeu:

    “Eu não convoquei ninguém. Pergunta para quem convocou. Você pergunta para quem convocou.

    PS: Xiiiiiiiiiiiii................Xiiiiiiiiiiiii......xixi........

    ResponderExcluir
  40. Lindo vai ser se Bolsonaro tiver que REAGIR MESMO, aplicando um ARTIGO 142 APOIADO PELO BRASIL inteiro!!! Congresso, STF, imprensa e comunistas estão DUVIDANDO desta possibilidade!
    Esta DÚVIDA os tornam mais seguros de si, mais audaciosos, mais agressivos, mais petulantes, mais debochados, mais auto-suficientes, mais "convencidos" e talvez seja esta a receita para
    o "atropelamento dos acontecimentos"!!!

    ResponderExcluir
  41. Quando a estupifez faz casa. Incentivar demencia

    ResponderExcluir
  42. Com vírus ou sem vírus, estarei presente. Prefiro me contaminar mas acabar com a petralhada e seus anexos. Bala nelles meu Presidente Bolsonaro.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/