O governo desautorizou, esta tarde, a nomeação de Maria do Carmo BGrant de Carvalho para a secretaria da Diversidade Cultural.
Maria do Carmo foi nomeada, ontem, por Regina Duarte, e o ato saiu no Diário Oficial da União de hoje.
Ao tomar conhecimento do caso, o general Braga Netto, chefe da Casa Civil, anulou a decisão e fez publicar seu ato em edição extra do DOU.
Ótima notícia! Uma comuna a menos.
ResponderExcluirNão posso criticar JB por não querer no seu governo QUALQUER UM QUE TENHA TIDO CONTATO DIRETO COM A QUADRILHA DE LULADRÃO! É o caso dessa daí, nomeada pela INGÊNUA Regina Duarte!!
ResponderExcluirRegina Duarte entrou numa fria! Até o ordenança e criado mudo da presidência desautoriza a Regina.
ResponderExcluirEssa era da turma da Dilma e foi evitada pelo general. Quem é da aldeia conhece os caboclos.
ResponderExcluirBolsonaro vai ter que demitir Regina Duarte, coitadinha, pois ela não está preparada para enfrentar a guerra cultural que devemos travar contra os safados esquerdistas.
ResponderExcluirSecretaria da "Diversidade Cultural". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vai ver a nomeada é do Psol. kkkkkkkkkkkkkk.
ResponderExcluirEsther
Foi funcionária da Dilmandioca, portanto, petralha!
ExcluirA "malandragem a (moda) maloqueiros" está dando errado! A malandragem, quando é demais, costuma engolir o (a) malandro (a)!
ResponderExcluirMoro recebeu carta branca de Bolsonaro.
ResponderExcluirRegina Duarte tambem. Ela acreditou.
Fui criticado quando disse que a Risadinha Duarte não durava um mês no cargo! Estou baixando o prazo para 15 dias. Querem apostar?
ResponderExcluirPodia muito bem dormir sem essa. Se não entendeu, aguarde a caneta azul.
ResponderExcluirParece que a Regina Duarte nunca passou mesmo foi de um Cavalo de Troia do Zé de Abreu e dos petistas, ou seja, o Zé de Abreu baixou a lenha para que se acreditasse não fosse ela petista e, com, isso, conseguiu realmente enganar a todos, inclusive o Bolsonaro que, caindo na esparrela, a nomeou e, agora, logo que pode, ela já passou a demitir o que ela chama de facções de bolsonaristas, ao tempo em que também iniciou a tentativa de contratação de verdadeiros e conhecidos petistas de carteirinha, tudo isso na certeza de que o Bolsonaro não poderá demiti-la sem que a mesma lhe possa jogar na cara de que foi ele que a traiu ao fazê-la desmanchar uma Acordo que tinha com a Globo há já mais de 50 anos, ou seja, parece que ela junto com a Globo e os petistas foi que tramaram tudo, inclusive tendo pensado até na dificuldade para assumir, haja vista a dificuldade que "foi para ela desmanchar uma Acordo de mais de 50 anos" ! Para a Regina começar a fazer besteiras, pelo menos de uma coisa se pode ter certeza: burra ou idiota ela não o é e, assim... parece que todo mundo realmente caiu mesmo foi numa esparrela e montagem petista ! O pobre do Olavo de Carvalho já disse que não sabe mais onde arranjar tanto papel higiênico para mais esta merda dele, já que foi ele que a indicou e, com raiva e por pirraça, já dela se vinga a chamando de "veia" ! Acho que o Bolsonaro vai manda-la reatar o contrato de 50 anos que tinha com a Globo pois, besta, ele certamente não é, claro !
ResponderExcluirParece que a Regina não tem nem noção do que estava em curso no Brasil. Tomara que Bolsonaro incorpore esta secretária com o Ministério da Educação.É preciso desratizar.
ResponderExcluirA namoradinha vai pular fora logo logo.Nomeou gente ligada ao PSOL.Sem condições para o cargo.Queimou seu filme.
ResponderExcluirAnônimo 06:55, de fato, com o faro fino para contratar comunistas de carteirinha, NUNCA a GLOBOLIXO deixaria um estranho ao ninho, um NÃO COMUNISTA ocupar por CINQUENTA ANOS uma vaga e com salários tão altos, que só "alguém da casa" como Regina Duarte mereceria, por ter total confiança dos donos, inclusive ideologicamente identificada com os manos Marinho!
ResponderExcluirBolsonaro foi miseravelmente ludibriado neste caso por Regina, que em cadeia nacional ao lembrar a ele que ela não esqueceria e cobraria dele a autonomia que recebera para as nomeações dos cargos de confiança, já antecipando as merdas que ela preparara para Bolsonaro começando por nomeações ideologicamente identificadas com comunistas ou seja, com a destruição do Brasil! Regina Duarte como visto, "cagou e andou" para Bolsonaro e seus eleitores e para os brasileiros! Ainda bem que ela não conseguiu ter sucesso como atriz neste caso, pois as suas mentiras duraram pouco tempo!
ResponderExcluirComeçou a palhaçada Olavo de Carvalho ( que sabe tudo) versus os aspirantes a dar certo no Governo!
Pobre Regina, entrou numa fria! Continuam as lambanças no desgoverno do desequilibrado Bolsonaro.
ResponderExcluirJá "queimada" na largada! Não dura 6 meses...
ResponderExcluir