Bolsas da Europa e da Ásia abrem, esta manhã, em forte alta

As Bolsas da Europa iniciaram a sexta-feira em forte alta média de 5%, após a boa recepção dos investidores às medidas anunciadas por bancos centrais e governos para enfrentar a crise econômica provocada pela pandemia de coronavírus.

No início da jornada de hoje, a Bolsa de Londres avançava 5,2%, a de Frankfurt, 6,5%, e a de Paris, 5,5%.

Essa recuperação das praças europeias segue o que ocorreu na Ásia, onde, por exemplo, a Bolsa de Hong Kong fechou com alta de 5,05%.

2 comentários:

  1. Políbio: se estamos diante de uma pandemia que é mundial, não é absurdo que o dólar aumente o valor em relação ao real? Por que? Se hoje a pandemia é maior nos Estados Unidos do que no Brasil, o que justifica a majoração do valor do dólar americano?

    ResponderExcluir
  2. "Forte alta" ??? O corona virus já acabou? Por que só eu estou sentindo cheiro de manipulação do mercado? Onde estão os "analistas" econômicos? Cadê as Bolsas que não impedem o efeito manada? Há recursos técnicos pra tudo isso!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/