Artigo,Andy Brown – CEO, Divisão de Mídia, Kantar - Cinco maneiras em que o Coronavírus está mudando nossos hábitos de consumo de vídeo – e o significado disso para os anunciantes

Com muitos países estabelecendo bloqueios totais ou parciais de circulação, estamos ficando mais tempo em casa no esforço para diminuir a propagação do novo coronavírus.

Usando dados de inteligência de mídia, publicidade e medição de audiência da Kantar, identificamos algumas mudanças de curto prazo nos hábitos de mídia e no consumo de vídeo em vários mercados e estas implicações para os anunciantes.

1. As pessoas estão assistindo mais TV durante a crise… especialmente durante a semana
Por conta do isolamento estamos vendo níveis mais altos de audiência de TV.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

2 comentários:

  1. DIGAM ao resto do mundo que AQUI se TOMA BANHO todos os dias!

    ResponderExcluir
  2. Qualquer pessoa que entenda inglês pode acessar o Instituto Italiano de estatística e la esta que no ano de 2013 houve 26.000 mortes por câncer nos pulmões, traqueia e apesar da taxa geral de mortalidade ter baixada ela aumentou entre os idosos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/