Polícia Civil faz operação contra o tráfico em Porto Alegre. Até o momento foram apreendidos 24 quilos de drogas

Na manhã de hoje a Polícia Civil deflagrou a Operação Contenção Restinga, na zona Sul da capital gaúcha.  

A ofensiva é focada no combate a homicídios e outros crimes relacionados ao tráfico de drogas. As ações ainda estão em andamento. Mais de 18 quilos de drogas foram apreendidos e 24 mil reais em espécie.

Segundo os investigadores, a ação é estruturada em função do aumento de homicídios relacionados à violenta disputa pelo tráfico nas regiões da Quinta Unidade e Vila Bita. Os crimes teriam acontecido nos meses de dezembro e janeiro.


2 comentários:

  1. Tá ficando difícil pra petista, psolosta ou esquerdistas sobrevirem. Acabaram as mamatas dos bicos nas passeatas, onde recebiam cachaça, crack, baseado e 35 reais. Recentemente os esquerdistas foram impedidos de achacar a população que trabalha e produz, ou seja, os de direita, de ser explorados pelos flanelinhas. Agora mais uma atividade dos zumbis da esquerda está sendo combatida. O tráfico de drogas das Farcs, ELN e do cartel de los soles, do venezuelano Cabello, também, está sendo eliminado.

    ResponderExcluir
  2. Nada que a plantonista helena não resolva.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/