Petroleiros desafiam a Justiça e a greve ilegal continua. Demissões por justa causa podem ocorrer

Os baderneiros sindicalistas lulopetistas liderados pelo aparelho do PT, CUT, decidiram, hoje, continuar a greve abusiva, mesmo com a mais recente decisão judicial.

A Federação dos Petroleiros, desde sempre dominada pelos comunistas e pelos petistas, manterá a greve, apesar da decisão do ministro do Tribunal Superior do Trabalho, Ives Gandra Martins Filho, que considerou ilegal a paralisação. Ele autorizou a estatal a impor sanções disciplinares, como corte de salário e demissão por justa causa.

 Os sublevados teriam de manter 90% do efetivo trabalhando, para não interromper a produção.

O movimento começou faz 18 dias. Em nota, eles avisam que vão recorrer. A orientação da entidade é para manter a greve e seguir as recomendações dos sindicatos em relação às "tentativas de intimidação e assédio dos gestores".

O ministro entendeu que a greve é abusiva, não foram cumpridas diversas determinações de outras liminares concedidas à empresa. Cerca de 21 mil trabalhadores estão mobilizados em mais de 120 unidades do Sistema Petrobrás. O comando da "guerrilha política sem armas" está reunido para definir os rumos da insurgência.

13 comentários:

  1. O ministrinho vagabundo lacaio do golpe e da opus daí Ives gandra, fdp de prontidão da fiesp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda com a história de golpe! Acabaram com o país, sendo este loteado para saquearem as empresas publicas! Nenhum dito trabalhador fez greve em oposição! A Petrobras agora se recuperando dos enormes rombos e vem meia dúzia dizer que estão em greve?

      Excluir
  2. Se é uma empresa privada, todos no olho da rua.

    ResponderExcluir
  3. Só uma pergunta: qual foi a última greve legal ocorrida nesse país? Isso é justiça? Pobre do trabalhador assalariado que recorre à (in)justiça do trabalho. Deveria ser chamada de Justiça do Patrão.

    ResponderExcluir
  4. "Trabalhadores" parasitas!

    ResponderExcluir
  5. Cheio de sindicalistas fazendo comentários, chulos e desrespeitosos. Próprio daqueles que perdem a razão Po não tem argumentos partem para a agressão.
    Os petroleiros,coitadinhas,são das categorias mais bem pagas. Essa paralização se dá porque a Petrobras decidiu fechar uma fábrica de fertilizantes que não era rentável. Se dá prejuízo tem que fechar mesmo porque quem pagará no final somos todos nós.
    Se o negócio é tão bom,formem uma cooperativa e administrem.
    Mas a greve passou dos limites,não está respeitando as decisões dos tribunais então só tem uma solução: demite.

    ResponderExcluir
  6. O Anônimo PTba das 09:46 é tão corajoso que se utiliza do anonimato para atacar e ofender um juiz!!!

    Que o IP delle seja devidamente encaminha ao Sr Ministro!!!

    ResponderExcluir
  7. Outro Anônimo PTba criticando que a Justiça se manifeste!!!

    Elle não sabe que quem faz greve assume riscos!!!

    ResponderExcluir
  8. O primeiro petralhão, aí de cima, antes de ficar espinafrando juíz, vá aprender a escrever, idiota.
    Recebeu aulinha nas escolinhas bem politizadas do Partidão? kkkkkkkkkk que vergonha polentão.
    Quem vai te dar bola?????

    ResponderExcluir
  9. A solução é simples: cortar o ponto, demitir os vagabundos faltosos e contratar quem queira trabalhar de verdade.

    ResponderExcluir
  10. Sr. Ministro! Faz Concurso para a Petrobrás! Preciso trabalhar e ganhar bem.

    ResponderExcluir
  11. O povo está desempregado. Seria ótimo abrir Concurso na Petrobrás. Precisamos trabalhar e ganhar bom salário.

    ResponderExcluir
  12. os empregados da extinta fdrh e de outras fundações extintas, ninguém foi demitido, e nenhum tem estabilidade, o o leite não fez nada , estão atirado no centro adminstrativo, ganhando polpudas salários.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/