Polícia Civil estoura o laboratório do Chapeleiro Maluco, traficante gaúcho de drogas sintéticas

Na manhã de hoje a Polícia Civil deflagrou ação em cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido para Alvorada. 

Equipes especializadas do Denarc descobriram e desativaram um laboratório que produzia droga sintética em larga escala.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Fernando Matzenbacher, as ações de busca nesta terça-feira aconteceram após quatro meses de investigações. A operação foi batizada Alice, em alusão ao suspeito que se autodenominava o Chapeleiro Maluco. Durante o cumprimento da cautelar na residência do bandido, foram apreendidos mais de 3,9 mil comprimidos de ecstasy, além de ampla quantidade de insumos, suficiente para produzir outros 30 mil comprimidos. 

A ação é parte da estratégia da Polícia Civil para fechar o cerco e recrudescer a repressão.. Junto com a Brigada Militar, que faz o mesmo no policiamento ostensivo, o forças de segurança têm intensificado a presença em áreas conflagradas pelo tráfico de entorpecentes.

4 comentários:

  1. O ministro Sergio Moro combate a criminalidade de verdade, enquanto certos governadores, pegam uma pessoa para bode expiatório para desviar a atenção do seus comparsas.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, os importadores dos produtinhos agradecem👍.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a Policia Civil e Militar do RS que tem apresentado ótimos trabalhos.É o Brasil mudando para melhor.

    ResponderExcluir
  4. Traficantes de drogas, devem ser abatidos feito touro no matadouro, pois são eles e sua mercadoria, a causa de quase a totalidade da violência na nossa sociedade. Também deveriam autuar os consumidores de drogas, tal qual são indiciados os receptadores de roubo, pois são eles que incentivam o trafico!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/