Brigada Militar mata três ladrões assassinos no Vale do Taquari

Três homens morreram hoje, depois que resolveram trocar tiros em confronto com a Brigada Militar. Se deram mal. O bando teria reagido, durante tentativa de abordagem policial de rotina nos carros em que estavam.

O tiroteio entre policiais militares e os sete pistoleiros acabou com a morte de três marginais. Aconteceu na área rural de Estrela, Vale do Taquari. Eles circulavam pela cidade em dois veículos quando foram abordados por policiais de Lajeado.

A corporação afirma que o grupo teria reagido à abordagem e iniciado o tiroteio. Três foram abatidos e outros quatro teriam escapado pelo mato. Desses, três fugitivos já foram localizados pela Polícia Civil, que depois entrou na ocorrência.

10 comentários:

  1. Parabéns, a Brigada Militar não matou ninguém, apenas transferiu os indivíduos para a casa do Coisa Ruim Vermelho Escarlates.

    ResponderExcluir
  2. Quando acontece isso,a quadrilha do PT entra em pânico.Imagina matando seus comparsas.

    ResponderExcluir
  3. Vamos esperar que esses cretinos sempre reajam para que assim se abra a possibilidade de se poder sempre mandar a todos para os quinto dos infernos, sem que possam os ladrões petistas vir a choramingar para exigir-lhes proteção, pois, evidentemente, claro que todos esses bandidos são todos petistas, dado ser impossível se imaginar que não o sejam ! Alguém, por acaso, já viu algum bandido não ser petista, ser bolsonarista, por exemplo ? Claro que não !

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a gloriosa BM, por sua eficiência e pronta reação, ao eliminar estes vermes peçonhentos, parecidos com seres humanos!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela atuação!

    ResponderExcluir
  6. Um dos mortos foi meu colega de escola, eu o conhecia bem. Os outros dois eram de fora da região (grande Porto Alegre provavelmente).

    Depois dos 16/18 anos o cara se desencaminhou completamente, entrou nas drogas e se perdeu, levando toda a família para a desgraça.

    Para pessoas assim só há dois caminhos: cadeia ou cemitério!

    Conselhos e orientações para ele não faltaram, mas ele preferiu continuar seguindo o caminho errado.

    ResponderExcluir
  7. +3 CPF's do mau cancelados com sucesso!!!

    ResponderExcluir
  8. Boa!
    Se tivesse prendido, o judiciário já teria soltado para cometeram mais crimes.

    ResponderExcluir
  9. Se os três tivessem sido presos e não mortos, logo estariam novamente tranquilamente nas ruas assaltando e matando, soltos que seriam pela 2a. Turma do STF, através do inacreditável e fantástico trio composto por Gilmar Mendes, Lewandowski e Celso de Mello !

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/