Mulheres bandidas presas com 20 quilos de cocaína na BR 386. Uma delas estuda Medicina no Paraguai


Policiais rodoviários federais prenderam duas criminosas hoje à tarde. Foi em Sarandi, no Norte gaúcho. 

Com elas os agentes encontraram mais de 20 quilos de cocaína, escondidos no tanque de combustível do Gol com placas do Paraná.

O carro era conduzido pela filha do proprietário do automóvel, paranaense de 21 anos que estuda Medicina no Paraguai. A passageira catarinense de 19 anos é estudante do ensino médio.

Os policiais suspeitaram das atitudes da dupla, aparentemente nervosa durante a abordagem. Eles realizaram fiscalização minuciosa. Ao verificar o veículo, encontraram indícios de adulteração na tampa do tanque de combustível. Abriram o reservatório e localizaram os tabletes de cocaína. As duas traficantes foram presas em flagrante e recolhidas ao presídio.

8 comentários:

  1. Sem problemas! Devem ir lá no STF que o Gilmar Mendes solta todos. Prender para quê as coitadinhas.

    ResponderExcluir
  2. Polibio quanto queres apostar que não fica presa nem uma noite ? não fica, esta promotoria é majoritariamente de pessoas do ele não, a ordem é não coibir a traficancia

    ResponderExcluir
  3. não fica presa, sai antes das vítimas , e ainda vão sair dando risada na cara da sociedade

    ResponderExcluir
  4. Se ferraram não tem supremo que de resolva...3 anos regime fechado(esse caso é hediondo cumpre 2/3) ...perde o carro...20 mil para advogado.
    Com sorte na audiencia de custodia responde em liberdade ai são 10 salarios de fianca para cada uma.

    ResponderExcluir
  5. Coitadinhas, são estudantes, sendo estudantes tudo podem....Beiçola, solta as moças...a cocaína era para consumo próprio...aí não dá nada....Brasil M* de país...Brasil lixo de país....onde a bandidagem se cria e é defendida por esses partidos corruPTos.

    ResponderExcluir
  6. Prá jaulla com ellas!!!

    ResponderExcluir
  7. Correção nas "moças"... que merda de futura médica, hein ? Kbs

    ResponderExcluir
  8. Cadeia nelas, demonstra exatamente o grau de emponderamento das mulherzinhas atuais...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/