É o que determina o Projeto de Lei (PL) 4.437/2019, que
tramita na Comissão de Assuntos Sociais (CAS).
O texto propõe alteração nas Leis 8.383, de 1991, 8.989, de
1995, e 12.587, de 2012, para permitir que esses profissionais tenham os mesmos
direitos de que se beneficiam seus concorrentes, os taxistas.
Quando o governo intervem no mercado o caos se estabelece. O financiamento subsidiado de caminhões levou a superoferta de serviços de frete e o seu baixo preço. E o resultado disso foi Governo tabelando o preço mínimo do frete em consequência da greve dos caminhoneiros. Em breve a greve dos motoristas de aplicativos por preços mínimos novamente.
ResponderExcluirEnquanto fornecem isenções tributárias,a tabela de alíquotas do imposto de renda não é corrigida há muito tempo.
ResponderExcluirQuando é que o povo que paga a conta,receberá também,isenção tributária?
Acho uma medida benéfica para toda a sociedade. Quanto mais carros forem vendidos com isenção tributária melhor. Menos impostos arrecadados, menos dinheiro na mão da máfia estatal.
ResponderExcluirVai multiplicar por 1000 o número de motoristas de aplicativos.
ResponderExcluirQuando o governo se mete, da m_rda.
ResponderExcluirEu também quero isenção tributária.
ResponderExcluirOnde tá aquela estória de que o mercado se auto regula?
Livre mercado, etc.
No dos outros, no meu não.
Eu também quero isenção tributária.
ResponderExcluirOnde tá aquela estória de que o mercado se auto regula?
Livre mercado, etc.
No dos outros, no meu não.
Muito direito e pouco dever.
ResponderExcluirQue tal exigir o mesmo q os taxis, ou a lei de transito e toda aquela historia de segurança no transito é só "para inglês ver", tirar o dinheiro de quem foi taxista antes do uber burlar todas leis?
ResponderExcluir