Em postagem publicada hoje no YouTube, eles lembram que operações de evacuação estão sendo feitas por outros países. Os brasileiros estão dispostos a um período de quarentena fora do território nacional.
Todos os que assinam a carta moram na província de Hubei, epicentro do surto. O Palácio do Planalto informou que não comentará o vídeo. O governo avalia estratégias para buscar essas pessoas na China. Para tanto, ainda é preciso resolver entraves diplomáticos e jurídicos
Todos os que assinam a carta moram na província de Hubei, epicentro do surto. O Palácio do Planalto informou que não comentará o vídeo. O governo avalia estratégias para buscar essas pessoas na China. Para tanto, ainda é preciso resolver entraves diplomáticos e jurídicos
CLIQUE AQUI e assista o conteúdo original no YouTube.
que video esquisito...
ResponderExcluirparece uma montagem forçada pela ditadura comunista chinesa...
kkk o pobretão falando do comunismo dos multimilionarios donos do planeta. país maior credor dos EUA.
ExcluirBaba ovo de comunista, puta do Fidel, petista lixo.
ExcluirNão faz sentido algum acelerar a vinda do vírus para o Brasil. O governo a recém está começando a comprar material para enfrentar a epidemia. Trocar a China pelo SUS é suicídio. Ignorância.
ResponderExcluirQue vão reclamar para a China, porque o espaço aéreo na região está bloqueado a aviões comerciais.
ResponderExcluirCoronavírus isolado na Itália em Spallanzani: "Colaboração e uma pitada de imaginação. Foi o que fizemos"Coronavírus isolado na Itália em Spallanzani: "Colaboração e uma pitada de imaginação. Foi o que fizemos"
ResponderExcluirMaria Capobianchi, diretora do Laboratório de Virologia de Spallanzani
A história de Maria Capobianchi, diretora do Laboratório de Virologia de Spallanzani: "Todos os funcionários venceram, fizemos da experiência no campo nossa força"
OS CHINESES O ISOLARAM E NÃO COMPARTILHARAM...BANDO DE CANALHAS....
https://www.repubblica.it/cronaca/2020/02/02/news/staff_spallanzani-247391878/?ref=RHPPTP-BH-I247384312-C12-P2-S2.3-T1
Houve ajuda para ir pra lá ?
Estão lá trabalhando? Que seus contratantes os enviem ao Brasil.
ResponderExcluirForam lá fazer o quê????
ResponderExcluirSe for para trazer de volta.. ... deixem la em Brasília. De preferência numa quarta feira com sessão na camara oa dePUTAdos senado e STF. Quarenta anos. Cerquem Tudo.
Serviço de utilidade pública!!!
Não existe lei no Brasil que permita a chamada "quarentena sanitária" para não propagar pandemias na população, portanto não há porque repatriar possíveis infectados.
ResponderExcluirO Congresso presidido por esse corrupto e vagabundo Rodrigo Maia que só sabota o governo Bolsonaro e o Brasil, deveria propor a tramitação de urgência de uma lei que permita a quarenta sanitária.
Este congresso deveria ser contaminado com este vírus pois não é possível a nação ser refém de políticos que olham somente para seus interesses pessoais.
Estranho mesmo,o audio nao esta sincronizado,e so se comunicarem com a embaixada ou Consulado Brasileiro na China.
ResponderExcluirMeio esquisito esse vídeo, porém, o mais sensato seria evitar a possibilidade de importar esse vírus.
ResponderExcluirNeste momento é pensar no povo brasileiro, os que escolheram ficar lá que aguentem mais um pouco. Já temos problemas demais com a saúde sucateada durante mais de uma década.
ResponderExcluirBem que o governo poderia retirar moradores do Rio de Janeiro para serem atendidos em algum hospital que funcione. Morre muito mais pessoas no Rio do que em Wuhan.
ResponderExcluirVídeo massa de manobra "brasileiro sendo brasileiro".
ResponderExcluirPrimeiro eu, levar vantagem em tudo. segundo a famigerada "lei"...
Brava gente... ??? Sei...
Lindo ver a boiada aplaudir que nao ia trazer e agora aplaudir que vai trazer. Haja capim. E nem ficam ruborizados.
ResponderExcluirTodos os paises civilizados repatriaram. Aqui a barbárie.
Quem for petista ... na volta poderia aproveitar a viagem e descer em Cuba mesmo !!
ResponderExcluirByby Brazil