Governo prorroga por uma semana seu decreto de ajuda militar ao Ceará

O presidente Jair Bolsonaro recuou e resolveu prorrogar por mais uma semana a vigência do decreto da Garantia da Lei e da Ordem no Ceará.

Ontem a noite, Bolsonaro gravou live e disse que não faria isto, mas foi convencido, hoje, por seus ministros, a recuar.

A situação da área da segurança pública do Ceará é gravíssima.

CLIQUE AQUI para ler artigo do jornalista  Inácio Aguiar, Diário do Nordeste, edição de hoje, no qual fala sobre o dilema da segurança pública no Ceará.

Um comentário:

  1. Retrato falado e excrachado do que é o comunismo lulopetista. Anarquia, falácia, desordem e criminalidade em alta. Falam do governo federal, mas na hora que "sentem a pua", pedem ajuda e choram feito crianças. Incapacidade total para construir, e uma perfeição inigualável, para destruir tudo que os outros fizeram. Assim são os ralés esquerdistas. Vermes e parasitas.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/