O juiz mentiu, como sofismou o ministro Celso de Melo, STF, ao falar em "convocação feita por Bolsonaro", quando este editor já provou que ele "repassou" vídeos - apenas isto.
A ação de Martins é uma ampliação das ações que visam coibir constantes infâmias produzidas por lulopetistas e aliados contra o presidente.
Martins alegou que a manifestação do magistrado nas redes
sociais com críticas ao vídeo poderia ser visto como conduta
‘político-partidária’, vedada pela Constituição Federal. O ministro deu um
prazo de 60 dias para apuração do caso e a apresentação dos fatos à
Corregedoria Nacional de Justiça, de acordo com o blog do Fausto
Macedo.
Se fizerem um raio x no bozo, sai esse buldog velho grudado nos ovos dele!
ResponderExcluirE a xereca da tua velha sai junto!
ExcluirO editor provou sim, que ele repassou o vídeo, rasgando a constituição ao incentivar atos contra os outros poderes em pleno exercício do cargo. Incrível uma pessoa se dizer jornalista e distorcer os fatos dessa forma. Mas esse é o perfil do mito e seus seguidores, mentirosos interessados no sucesso do fascismo pra se darem bem.
ResponderExcluir.
ResponderExcluirUm juiz do trabalho usando os mesmos termos que os vagabundos que vem aqui criticar o presidente usam é caso de perda do cargo.
Será que é idiota também ou é só outro inútil com medo de perder a mamata também já que a justiça do trabalho esta com os dias contados?
;
.
ResponderExcluirUm juiz do trabalho usando os mesmos termos que os vagabundos que vem aqui criticar o presidente usam é caso de perda do cargo.
Será que é idiota também ou é só outro com medo de perder a mamata também já que a justiça do trabalho esta com os dias contados?
.
.
ResponderExcluirUm juiz do trabalho usando os mesmos termos que os vagabundos que vem aqui criticar o presidente usam é caso de perda do cargo.
Será que é idiota também ou é só outro com medo de perder a mamata também já que a justiça do trabalho esta com os dias contados?
.
Esse fato demonstra bem o quão aparelhado está o Estado brasileiro, com essa sub raça esquerdista, reacionários e parasitas, em todas as áreas das sociedade. Usam e abusam de privilégios sem fim, pois se acham acima da lei e de todos. E igual a este juiz marxista, existem centenas de outros em todas as comarcas, vivendo feito uns lordes, que não sabem respeitar ninguém! Grande otário este juizeco fdp. SÓ NA PORRADA PARA ARRUMAR O BRASIL!
ResponderExcluirOutro que vai perder o bico e esta bravo com o presidente.
ResponderExcluirAcho bom procurar outra coisa para fazer.
Qual a semelhança desse juiz do trabalho com o Zapelino B e outros esquerdistas quem vem comentar aqui?
ResponderExcluirReposta: Todos perderam a teta!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Típico. Os parasitas vão perdendo os cargos e então vão para as redes xingar o presidente.
ResponderExcluirToda essa brabeza do juiz é porque a justiça do trabalho vai acabar.
ResponderExcluirO Brasil esta PODRE
ResponderExcluir
ResponderExcluirAQUI NA ROBOLANDIA É ASSIM....
corregedor nacional de Justiça, ministro Humberto Martins, determinou a abertura de uma a apuração contra o juiz do Trabalho Rui Ferreira dos Santos.
NÃO DÁ NADA...UM DEPUTADINHO DE MERDA CHAMOU O MINISTRO MORO DE BANDIDO, NA FRENTE DAS TVS, E DOS SEUS COLEGUINHAS...DEU UM PEQUENO BATE BOCA E PRONTO...
O GILMAR MENDES/STF CHAMOU O DELTAN DALAGNHOL/MPF DE SAFADO, E DEU NADA....
AOS POUCOS ESTA MUDANDO, A MATILHA IXQUEDISTA ESTA GEMENDO, FAZENDO O DIABO, DESTRUINDO REPUTAÇÕES, MENTINDO, ENGANANDO....ACREDITANDO QUE VAI REVERTER OU RETORNAR AO PODER....JAMAIS...SE TENTAREM VAI DAR MERDA...
Bolsonada COVARDE
ResponderExcluirDe onde é o meritíssimo juiz? Acertou!!!!! RS!!! Nós somos a vanguarda do atraso!!!!
ResponderExcluirNos governos do PT a Corregedoria do CNJ passava pano quente nos juizes que eram contra o governo, um deles virou até Ministro do governo bozo.
ResponderExcluirEsta O distorcendo tudo o que Bolsonaro diz ou faz. Estamos de olho. Repassar vídeo não é convocar e se fosse, Qual o.problema.? Apoiar o governo ou criticar um dos poderes não é possível numa democracia? Muito mínimo de deputados, senadores e juízes que não pensam no Brasil e sim em suas mágoas.
ResponderExcluir28 de fevereiro de 2020 14:16
ResponderExcluirNão abuse do seu direito de ser burro.
Aprenda, não basta ler, é preciso ler e entender o que se lê. Saiba quem realmente rasgou a Constituição e não fale bobagens.
"O Ministro Lewandowski então presidente do STF, rasgou a Constituição e permitiu que os direitos políticos de Dilma Rousseff fossem mantidos mesmo com a Constituição dizendo expressamente, no parágrafo único do Artigo 52, que “nos casos de condenação” haveria “perda do cargo, com inabilitação, por oito anos, para o exercício de função pública”."
o STF rasgou a Constituição no caso do então presidência do Senado: " Renan Calheiros pode continuar na presidência do Senado, mesmo sendo réu, mas sem estar na linha sucessória da Presidência da República..."
http://www.ilisp.org/noticias/stf-rasga-constituicao-e-da-jeitinho-para-manter-renan-calheiros-na-presidencia-do-senado/
Aliás a lei que valeu para Eduardo Cunha não valeu para Renan Calheiros.
Não confunda o Presidente Bolsonaro que preserva a nossa Constituição com aqueles que a rasgaram.
Putz, 60 dias para apurar, a metade é mais que suficiente, para mandar esse Juíz para onde ele merece,
ResponderExcluirOra, a própria justiça do trabalho já é o maior insulto à atividade privada. Ela é totalmente parcial e tem como objetivo a destruição de toda e qualquer atividade privada.
ResponderExcluir