Conferência Internacional do arroz começa amanhã em Pelotas

Virão cientistas renomados internacionalmente, pesquisadores, produtores, gestores de empresas do agronegócio voltadas ao setor, dirigentes de entidades que congregam produtores.

A partir deste domingo, até quarta-feira, a sede da Embrapa no município da região Sul do estado vai receber o evento sobre arroz e clima temperado.

É um dos maiores e mais importantes encontros mundiais para a troca de experiências na área da orizicultura.

São esperados 200 participantes de dez países. A abertura oficial da colheita do arroz será realizada na sequência em duas etapas, dias 12 e 14, na Estação Experimental Terras Baixas. Ano passado, o Rio Grande do Sul  colheu 7,242 milhões de toneladas, em 964,53 mil hectares, com produtividade média de 7.508 quilos por hectare.

2 comentários:

  1. Está proibida a entrada de chinês.

    ResponderExcluir
  2. Mardição

    Os chineses estão a parte deles, aqui mal se consegue fazer política pública: mal conseguimos combater nossas enfermidades.

    Comentário infeliz típico de um nazista.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/