Diminui o número de pessoas com suspeita de coronavírus no Brasil

Os dados foram apresentados pelo Ministério da Saúde, com base em informações repassadas pelas secretarias estaduais. Eram onze casos sob suspeição e restam nove, enquadrados na atual definição de caso suspeito.

O alerta continua para novas ocorrências.

Casos suspeitos são acompanhados nos seguintes estados: Minas Gerais (1), Rio de Janeiro (1), São Paulo (3), Santa Catarina (1) e Rio Grande do Sul (3). Também foram descartados 24 pacientes encaminhados para investigação de possível relação com a infecção humana pelo coronavírus, três a mais do que no boletim anterior. 

As informações foram divulgadas hoje em Brasília, onde houve encontro dos gestores de Saúde das capitais e estados com os representantes do Governo Federal. Pessoas sob monitoria seguem em observação constante. 

2 comentários:

  1. "Coronavírus: Mandetta pede “um pouco mais de etiqueta” no Carnaval"
    --- Em que planeta vive esse Mandetta ?

    ResponderExcluir
  2. PIOR QUE O CORONA SÃO OS DEPUTADOS E SENADORES, UMA PRAGA MALDITA QUE NEM A OMS É CAPAZ DE CRIAR UM ANTI VÍRUS.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/