Apesar do calor intenso no início do mês, a previsão é de temperaturas menores em fevereiro

A MetSul Meterologia, baseada em análises de mapas gerados via satélite, não encontrou dados que indiquem temperaturas extremas no período para o Rio Grande do Sul.

Janeiro encerrou com as temperaturas beirando os 40°, mas os prognósticos dos institutos meteorológicos indicam redução neste mês, aliviando um pouco a sensação de abafamento em todo o estado.

Existe a previsão de que haja máximas abaixo da média histórica.

Dentro de uma mesma região, estima-se que pode acontecer disparidade no volume de chuvas. Cidades com altos índices de precipitação pluviométrica e outras com escassez. Em Porto Alegre, a partir do dia 10, espera-se redução nas temperaturas máximas registradas

Um comentário:

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/