Tempo vai melhorar e temperatura será bastante amena no RS

Porto Alegre,8h30min, 22 graus. Esta manhã, no início da manhã, a Capital estava com 181 mil pontos sem luz. Muitas cidades do interior também enfrentam apagões.

O dia começou com muitas nuvens e até cara de chuva em muitas cidades gaúchas, inclusive Porto Alegre, mas o tempo deve melhorar segundo a MetSul Meteorologia.

Ontem a tardinha, as chuvas foram muito fortes e produziram apagões, destelhamentos e alagamentos em dezenas de ciades, inclusive a Capital. Em alguns locais, a melhora pode ocorrer ainda pela manhã. 

À tarde, o sol se faz presente na maioria das cidades gaúchas.

A presença de uma massa de ar frio no RS manterá  as temperaturas mais agradáveis em comparação aos últimos dias. As mínimas devem ocorrer à noite.  

 A temperatura mínima na Capital foi de 18°C, e a máxima não passa dos 26°C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.