Springfield Armory decide instalar no RS a sua fábrica brasileira de armas

Vem aí uma poderosa concorrente da gaúcha Taurus, no caso a Springfield Armory, uma das maiores empresa de armas do mundo.

Ela instalará sua fábrica brasileira no RS.

O investimento poderá chegar a US$ 200 milhões.

Na semana passada, o secretário do Desenvolvimento reuniu-se com os diretores da Springfield nos Estados Unidos.

O que disse Ruy Irigaray ao editor:

- No dia 20 de março, o presidente do grupo americano virá a Porto Alegre e junto com o governador Eduardo Leite fará o anúncio.

18 comentários:

  1. Ótima notícia Políbio! Emprego para muitos trabalhadores viverem dignamente. Crescimento e desenvolvimento para o RS.

    ResponderExcluir
  2. MEL DELS NÃO CREIO ESPERO MUITO QUE ELES FAÇAM O M1A AQUI TAMBÉM, RIFLE DOS MEUS SONHOS!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa Governador. Ganhou um correligionario.

    ResponderExcluir
  4. Ih, o comunista Flávio Dino, parceiraço do Eduardo Leite não vai gostar, Dinossauro é desarmamentista e quer deixar o povaréu brasileiro bem mãezinha, como na Venezuela para quando o PCb chegar ao poder o povaréu se conformar com a escravidão comunista como na Venezuela e em Cuba!

    ResponderExcluir
  5. Seara, a Quântico Data Center e agora essa Armory.

    E ainda tem quem reclame do governo Leite: está colocando a casa em dia, fazendo as reformas que se fazem urgentes e consegue atrair mais investimentos que o Sartori, isso não pode ser ruim.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao secretário baita trabalho, se der certo uma só das tentativas dele já vai conseguir gerar muitos empregos.
    Baita trabalho.
    Os CACs do Brasil agradecem.

    ResponderExcluir
  7. Vai ter chororô, vai ter mimimi, vai ter imprensa com seu discurso contra as armas, vai ter vermelho se dizendo pacífico, vai ter gente falando o que não sabe, vai ter de tudo. Mas vai ter imposto pro estado, vai ter emprego, vai ter renda, vai ter dignidade.

    ResponderExcluir
  8. .


    ZAPELINO B = PETRALHA VAGABUNDO!!


    .

    ResponderExcluir
  9. Duvido conseguir licença. A esquerda não vai deixar. Vai acabar indo para SC.

    ResponderExcluir
  10. Beleza.Esta Taurus é só nome.As armas não prestam

    ResponderExcluir
  11. "Um sistema de licença e registro é o dispositivo perfeito para negar posse de arma à burguesia."

    -- Vladimir Lênin

    Bolsonaro, Fabiano fdp!

    ResponderExcluir
  12. Muito boa noticia, além do investimento, teremos mais armas sendo produzidas o que permitirá, em algum momento, aumento da posse pela população...

    ResponderExcluir
  13. Nunca esquecendo que o governador so esta surfando na onda bolsonaro, sem o qual jamais essa fabrica viria para um pais onde não se pode vender armas.

    ResponderExcluir
  14. .


    Ultra 8, NAZISTA VAGABUNDO!!


    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá na hora de ter um concorrente de armas no Brasil, que queira fazer um produto que funcione e não a porcaria que a taurus faz.

      Excluir
  15. Olá!
    Polibio, sabe quais municípios estão na disputa?

    ResponderExcluir

  16. Vejo esta noticia com bons olhos, só que aé o momento não houve nada de oficial, nem por parte do governo, nem por parte da Sprinfield.
    Luiz Eduardo Ornaghi

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/