Porto Alegre: termina a novela dos agentes de saúde e combate às endemias

Parece que chega ao fim, se não houver novas demandas judiciais e impedimentos, o imbróglio da criação dos cargos públicos para agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias. 
As vagas serão preenchidas por meio de processo seletivo promovido pela Prefeitura. 

Os servidores terão vínculo estatutário, significa que cumprirão estágio probatório e serão efetivados no funcionalismo, caso aprovados ao término do período. A solenidade de lançamento ocorre amanhã à tarde no Salão Nobre do Paço Municipal, com a presença do prefeito e secretários. 

Aprovado por aclamação na Câmara Municipal, o projeto garante a continuidade de serviços de saúde, após decisão de inconstitucionalidade da lei municipal 11.062, de 6 de abril de 2011, que criou o Instituto Municipal de Estratégia de Saúde da Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/