Onyx poderá derrubar toda a diretoria da Geap Saúde ainda esta semana

O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, quer defenestrar toda a direção da Geap, o plano de saúde dos servidores federais e que conta com 400 mil associados em todo o Brasil.

O Geap consta do organograma da Casa Civil.

A operadora está no vermelho.

Os servidores que usam a Geap Saúde estão, também, revoltados com o reajuste de 12,5% nas mensalidades, valor que contará a partir de fevereiro.

No ano passado, em abril, ocorreram mudanças no plano. Na época, caiu o diretor executivo Roberto Fontenele Cândido, avisando que com ele "ninguém iria roubar ninguém".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/