Bolsonaro vai hoje para a Índia

A Índia tem 1,4 bilhão de habitantes e é o segundo País mais populoso do mundo. CLIQUE AQUI para saber mais.

O presidente Jair Bolsonaro embarca na manhã desta quinta-feira para a Índia, onde participará das celebrações do Dia da República, no próximo domingo. A viagem deve incluir a assinatura de pelo menos 10 acordos bilaterais, em áreas como segurança cibernética, bioenergia e saúde.

No sábado, o presidente brasileiro se reúne com o presidente indiano, Ram Nath Kovind, e o primeiro-ministro e chefe de governo do país, Narendra Modi, para assinatura de acordos entre os dois países.Também está programada, no mesmo dia, uma visita ao Memorial em homenagem ao pacifista indiano Mahatma Gandhi.

No domingo, Bolsonaro participará das comemorações do Dia da República da Índia. Já no dia 27, também em Nova Delhi, Bolsonaro participa de café da manhã com empresários interessados em investir na infraestrutura brasileira.

Bolsonaro estará de volta na terça-feira.

4 comentários:

  1. Pois que fique por lá mesmo!!! Aqui só atrapalha!

    ResponderExcluir
  2. Políbio, quem vai PARA vai para não voltar, Bolsonaro foi À India, assim aprendi no meu tempo de ginásio, o primeiro grau de hoje.

    ResponderExcluir
  3. Tomara que fique por lá!
    Se afogue no Canges, que já está bem poluído, um pouco de Lula à mais, não fará diferença ( estão cada vez mais IGUAIS os 2-até Romero Brito já percebeu)
    Deixe o Mourao assumir. Pior que essa decepção de cap"e"tão não vai ser! Até o Temer era melhor!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/