Dica do editor - Eis o que Luciano Huck pretende fazer, caso seja eleito presidente do Brasil

O apresentador Luciano Huck é uma das personalidades convidadas para estar na Suíça, na próxima semana, para participar do Fórum Econômico Mundial. Em artigo publicado no site do encontro, Huck opina sobre os desafios do Brasil e do mundo.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

19 comentários:

  1. Resumindo, vai abrir as pernas para os globalistas da ONU, Soros e o patrão Jorge Lemann.

    ResponderExcluir


  2. Eis o que Luciano Huck pretende fazer, caso seja eleito presidente do Brasil:

    AQUELE QUE SE ACHA EM CONDIÇÕES DE CONCORRER...É LIVRE, QUE O FAÇA...

    O HUCK NÃO TEM AS HABILIDADES NECESSÁRIAS PARA SOBREVIVER NESSE MUNDO POLITICO BRAZILEIRO, AS RATAZANAS DO CONGRESSO SÓ VÃO APOIAR SE TIVER LOTEAMENTO DE MINISTÉRIOS COM PORTEIRA FECHADA...SE NEM A LAVA JATO PRENDENDO MEIO MUNDO FAZ A TURMA REDUZIR (parar nunca) O RITMO DE ROUBALHEIRA...
    SÃO BANDIDOS, VC ASSISTE OS CARAS ASSALTANDO BANCO, VÁRIOS MORREM NO CONFRONTO COM A POLICIA, MAS A TURMA NÃO DESISTE, SÓ AUMENTA O ROUBO A BANCO...

    NA POLITICA BRAZILEIRA É SIMILAR,O PESSOAL NÃO SE INTIMIDA, TU PRENDE, PROCESSA E O ESCAMBAU, MAS SEMPRE TEM UMA MATILHA DA POLITICA E ESTATAIS QUE CONTINUA NA ROUBALHEIRA...

    ResponderExcluir
  3. Ô sina maldita do Brasil!
    Só despreparados, aproveitadores e
    embrulhões querem ser políticos.
    Não temos um Trump. Um bom administrador. Competente, corajoso.
    Vê se o Luciano Hang, ou até um Silvio Santos se candidatam.
    Não!. Temos um lixo de um Huck ou covarde de um Doria que compram jatinho, via BNDES, durante gestão PT!

    ResponderExcluir
  4. Insistente este "apresentadorzinho" de programas de TV...
    E chato também...
    Seria como eleger o filho do Bolsonaro ( qualquer um dos três) para a presidência do país...

    ResponderExcluir
  5. Luciano é o sonho dourado do PSDB. Dinheiro farto e isenção fiscal aos amigos (campeões nacionais), armas apenas nas mãos do Estado, liberação de entorpecentes, aumento de impostos disfarçados a população, discurso bonitinho e demagógico.

    ResponderExcluir
  6. Só faltou perguntar ao publico alvo, se querem que passemos gel antes. Vão se enxergar. Chega desta submissão ao politicamente correto, achando que podem dar pitaco sobre a maior parte do território nacional. Eta linguajar de muçum ensaboado.

    ResponderExcluir
  7. A Globo tá fazendo o diabo para ter um candidato em 2022, quer Voltar ao passado pré lava-jato, com velhos conhecidos e um novo ator. Me engana que eu gosto! Este passado nunca mais, independência ou morte! Selva!

    ResponderExcluir
  8. Por favor, contem outra piada, porque esta do Luciano Huck ser presidente, não tem graça alguma. O desespero da GLOBOLIXO não tem tamanho! Embora tenha minhas duvidas quanto ao fato, pois temos milhões de energúmenos, que elegeram dois ladrões, Lula e Dilma, então....

    ResponderExcluir
  9. Mera manifestação de desejos. Diagnóstico óbvio, sem receita dos remédios necessários.
    Bla-bla-bla.

    ResponderExcluir
  10. Já tá procurando outro barco antes que esse que tu tá afunde de vez Políbio???

    ResponderExcluir
  11. Ele tem que ter como prioridade dar pitacos para tentar salvar da falência a sua patroa e mãezona, a rede Bosta, que está "nas asas de tia Caetana"! Ou o Huck, como "filhote ingrato",
    mesmo tendo a cara e o nariz de pinóquio da rede Bosta, também quer que sua mamãe Globo "se exploda",acha que ela é caso perdido, caso terminal?? Luciano junto com todos os demais empregados da rede, os "empregados milionários globais", são críticos ferozes do Bolsonaro no último e com soluções econômicas miraculosas para o Brasil inteiro e não tem uma única soluçãozinha para salvar a própria pele, para salvar um negócio que comparativamente ao Brasil é "micro-negócio" mais que os mantem, verão a morte de sua mãezona pasmados??? Qualquer dos pasmados empregados globais com a falência da rede sairá "engrandecido" com o episódio e com "moral zero" para dar pitacos sobre economia e sobre como governar.

    ResponderExcluir

  12. este será o presidente das mudanças. Igualzinho ao Bolsonaro.
    Enquanto elegermos estes trastes o Brasil seguirá ladeira abaixo...
    E a nossa geração se vai

    ResponderExcluir
  13. Zerar as dividas da prateada?

    ResponderExcluir
  14. Luciano Huck Presidente do Brasil? Todo o povo tem o governo que merece!

    ResponderExcluir
  15. ESTES LIXOS ESQUERDISTAS não deveriam nem ser citados por ti, Polibio Braga.

    Este lixo é um dos que está por trás da BOSTA do tal do RenovaBR.

    Se dizem pelo Brasil, e pior, o Dalagnol indicando estes trastes. O tal "curso" indicado em sua última turma, durante a formatura todos com máscara do molusco ladrão mor, com canto de MULA Livre (mas não inocente).

    Esta turma de "liberais" só estragam tudo por onde passam, ESTE TIPO aí, são os que pela falta de capacidade REAL DE ENTENDER O MUNDO, e DE QUE NÃO É "SÓ ECONOMIA" que faz com que AS COISAS DEEM CERTO. SEM ÉTICA, SEM MORAL, não há desenvolvimento. Argentina e Chile são exemplos próximos, querem ser "limpinhos" mas fazem tudo "para não serem duros, ou como dizem estes FROUXOS, "uiii, grosseiros...".

    E como o interesse dos GLOBALISTAS é que o BRASIL (que está dando certo agora, depois de tanta roubalheira) não dê certo, assim eles PODEM CONTINUAR com os seus planos, planos estes já DENUNCIADOS pelo BOLSONARO e que os tem PARADO dentro do possível, mas os traidores internos tem FEITO DE TUDO para atrapalhar.

    Polibio, sou teu leitor há mais de década, já comprei livros contigo. Não ajude esta gente que só quer o nosso mal, o único interesse que eles tem "DE BOM" é para serem BONS com os seus bolsos.

    ResponderExcluir
  16. Que fique onde está, o estrago é menor.

    ResponderExcluir
  17. Dra.Janja Tibury Pika Rhêta17 de janeiro de 2020 09:21

    O narigudo não é de nada, tá viajando na maionese.

    ResponderExcluir
  18. Se eleito, a rede de televisão voltará a receber os Bilhões dos cofres públicos federais, o resto é o resto.
    Paga a conta ai povo trocha. Os artistas precisam manter sua ostentação luxuosa e a emissora seus artistas caros conservados na geladeira.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.