Eis o que ele disse, textualmente:
- O Brasil está indo muito bem. Segurança pública, os
números indicam que está indo no caminho certo, e a minha máxima é: em time que
está ganhando não se mexe.
E reafirmou, insistindo em que a proposta não irá adiante:
- Lógico que está descartado. Nem precisava responder. A
chance no momento é zero. Está bom ou não? Está bom, né? Não sei amanhã. Na
política, tudo muda, mas não há essa intenção de dividir. Não há essa
intenção.
O "NÃO SEI AMANHÃ..." é totalmente descartável. Não precisava ter dito isto.
ResponderExcluirChris/SP
Ele está certo, amanhã Moro pode ser vice ou estar no STF, nada pode ser para sempre!
ExcluirInfelizmente, Políbio, vemos a "notícia" pela grande imprensa e depois fazemos a "checagem dos fatos" pelas fontes primárias. Tempos novos para uma imprensa velha que insiste em não aceitar a realidade das redes virtuais e da necessidade de verificar a veracidade dos fatos. Triste.
ResponderExcluirEu vi uma realidade: o povo está com Moro!
Excluir
ResponderExcluirAQUI NA ROBOLANDIA FUNCIONA ASSIM....
O CRIMINOSO ZÉ DIRCEU- CAPO PETRALHA....DEU ORDENS PARA MATILHA IXQUERDISTA DA ORCRIM....NÃO GANHAMOS AS ELEIÇÕES, VAMOS TOMAR O PODER....SOMOS ESPECIALISTAS EM DESTRUIR REPUTAÇÃO, INFERNIZAR A VIDA DOS OUTROS, ATRAPALHAR, BOICOTAR,TEMOS DOUTORADO EM CORRUPÇÃO, COMPRAR A MILITÂNCIA É COM A GENTE, PÃO E CIRCO....VAMOS CUMPANHEIROS O COFRE NOS ESPERA...
TODOS OS DIAS ACOMPANHAMOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO/JORNALISTAS VERMELHOS + POLÍTICOS DA IXQUERDA + CENTRÃO + PARTE DO STF + PARTE DA OAB...FAZENDO O DIABO PARA O GOVERNO BOLSONARO NÃO DAR CERTO...OU SEJA ELES QUEREM FERRAR COM A NAÇÃO O POVO....DEPOIS DIZEM...VOTEM EM NÓS A GENTE CONCERTA A PATIFARIA Q FIZEMOS....P.Q.P
Tem que mudar os secretários de segurança pública dos estados que demonstram profunda incompetência para cumprir o que determina a constituição. Segurança pública é dever dos estados, não da União. O caso Mariele demonstra esta incapacidade.
ResponderExcluirFoi tudo armação do Bananaro é do Alberto Fraga!
ExcluirParece que mais uma intriga criada pela impren$a e os inimigos do governo vai para a lata do lixo!!!
ResponderExcluirO quê vão inventar na semana que vem???
Que não seja apenas no "momento". Dr. Moro é o Norte desse Governo e ponto final. Bolsonaro se não sabia agora sabe. As pessoas que querem o Brasil para brasileiros está em contante alerta. Tolerância ZERO para todo e qualquer corrupto.
ResponderExcluirSe o Congresso Nacional acredita ter o controle de abrir portas, esqueceu que nós temos a CHAVE.
Nao foi intriga causada pela imprensa. Só cego que não viu, surdo que não ouviu o que Bolsonaro falou após a reunião com os secretários de Segurança Pública( Moro não foi convidado). É o que Alberto Fraga, o condenado amigão de Bolsonaro e José Roberto Arruda saiu alardeando nos jornais, criticando Sérgio Moro. Jair recuou porque batemos nele. É vamos bater sempre que nos trair. Alguém que se une a Maia, Alcolumbre, a Toffoli, ao Centrão, a Alberto Fraga, acha que vai nos meter medo com a ameaça volta do PT? Pode mudar o discurso do medo e ande na linha, Jair Bolsonaro. MEXEU COM MORO MEXEU COMIGO. Sai fora, Alberto Fraga. Quem é do DF te conhece.
ResponderExcluirMais uma marcha ré do Bananaro. De ré em ré vai acabar dando ré no kibe!!!
ResponderExcluirAté a lagartixa desbragada Ruinaldo Azevedo se dispõe a jogar Bolsonaro contra Moro. É lógico que ele serve aos seus senhores das trevas. Sabe que derrubar Moro é acabar com Bolsonaro. Só o clã Bolsonaro no auge da burrice e da ignorância não percebe. Acha que por medo ao PT a gente vai aturar trairagem. Tem outros candidatos além do PT, viu Jair.
ResponderExcluirPatético!!! Como é possível tamanha cara de pau!!! Mentiroso, como sempre; normal para um PSICOPATA!
ResponderExcluir.
ResponderExcluirE AINDA TEM IDIOTA ( E ISENTÕES!!) QUE ACREDITA NA IMPRENSA!!
.
.
ResponderExcluirE AINDA TEM IDIOTA ( E ISENTÕES!!) QUE ACREDITA NA IMPRENSA!!
.
É empregado de Carluxo. Acha que somos burros e não vimos Jair Bolsonaro falando sobre a divisão do ministério, todo faceiro? Se enxerga, capacho. Aqui não tem militonto não.
ExcluirNesse episódio de enfraquecer o Moro, Bolsonaro agiu movido pela má intenção: tentou o golpe "Vai que cola!".
ResponderExcluirFelizmente, a gritaria foi imediata e pesada. Ele sentiu o golpe no fígado.
Conheço o histórico do Bolsonaro desde os anos 80 e desde então a minha opinião é de desconfiança em relação a ele.
Em 2018 votei nesse populista para não votar no PT e demais parceiros (chega de pMDB, PSB, DEM, PTB, PT, PSOL, PC do B e mais dezenas de outros partidos).
Enfim, temos que manter sempre os olhos abertos vigiando esse aloprado.
Se o custo de ter um Moro na Justiça e Segurança Pública, um Guedes na Economia e Tarcisio na Infraestrutura, mesmo que tenhamos que vigiar dia e noite o Bolsonaro. Enquanto ele não atrapalhar esses três Ministros, ele pode ficar interpretando o papel de "presidente da república".
"O "NÃO SEI AMANHÃ..." é totalmente descartável. Não precisava ter dito isto.", mui apropriadamente disse a leitora Chris/SP.
ResponderExcluirEsse tipo de dizer e deixar uma brecha para desdizer no futuro demonstra o caráter manco do Bolsonaro. Aliás, um defeito comum à quase totalidade dos políticos e outros malfeitores sanguessugas do Brasil e do seu povo cordeirinho.
Isso mesmo, pesidente, confiamos em V. Exc. Sabemos que determinadas pessoas estão preocupados com cargos e não com os interesses do Brasil e com o bem estar do povo. Não se esqueça que nos queremos que o ministro Moro seja indicado para o STF.
ResponderExcluirBolsonaro fazendo a todos seus detratores de bobos! Nunca teve a intenção de fatiar o ministério mas jogou o osso para a cachorrada da oposição e de cima do muro e eles se atiraram feito perús na cerca. São uns idiotas mesmo. Mais uma vitória do Bolsonaro contra a gentalha esquerdopata de dentro e de fora do governo!
ResponderExcluirChora mais Petralhada...!!!
ResponderExcluirMais uma intriga que não deu certo...!!!