O balão de ensaio sobre o fatiamento do ministério da Justiça e da Segurança foi uma manobra para a substituição do diretor geral da PF, Maurício Valeixo.
Sempre as malvadezas! Os homens maus e suas leviandades! Aliança! Aliança com o que? Com quem? Com corrupção? C/ Nhonho? C/toto-foli? C/PSOL de freixo? Aliança devia ser com o povo pagador de imposto. E acha que vai ser reeleito? Só se for com fraude nas urnas- sem VOTO IMPRESSO (por sinal)
Pesquisa divulgada hoje no Jornal da Manhã da Jovem Pan dá 29 milhões de eleitores para a reeleição de Bananaro. Se sair o Moro, ficarão uns 10 milhões, quando muito. Só sobrarão os bolsoburros!
Mais uma fake news que o colunista comprou. Não tem nada disso. Bolsonaro apenas jogou uma fruta verde para colher ela madura, saber quem está com ele e quem não. Tem muitos traíras por aí...
Vai se dar mal, de novo, o psicopata, porque Moro, agora mais fortalecido pelo apoio popular, não vai abrir mão do Valeixo. Porque será que o Bananaro não quer Valeixo? Já fez isso removendo o indicado de Moro para a Receita Federal; fará novamente? É um sobressalto só com este lunático!!!
Políbio, você está entrando na "narrativa" da extrema esquerdopatia! A extrema imprensa, agora acrescida dos "isentões" idiotas inúteis, quer porque quer, em desespero total, derrubar um dos pilares do governo Bolsonaro que é o Ministro Moro e assim, detonar o governo com mais facilidade, pois terá menos apoio popular. Para começar, a história fajuta de divisão do ministério de Moro em dois, NÃO PARTIU do governo, de Bolsonaro, pois foram os secretários estaduais de Segurança Pública junto do Nhonho Botafogo e Alconhonho, que solicitaram essa divisão do ministério, tirando Moro justamente da segurança onde os resultados estão aparecendo para o bem dos brasileiros. Portanto, não foi um "balão de ensaio" para avaliar um novo "objetivo" que é tirar o chefe da PF do RJ, Valeixo: essa é outra, mais uma história inventada para desgastar o Presidente. Na verdade, é uma sucessão de mentiras da extrema imprensa: quando uma é desmentida pelos fatos e/ou declarações objetivas de Bolsonaro, em seguida, inventam outra história/narrativa furada para puro desgaste do seu governo que, aliás, mesmo contra tudo e contra todos (congresso nacional, stf, extrema imprensa, newleft/isentões), ESTÁ INDO MUITO BEM ! E o PRESIDENTE ESTÁ CUMPRINDO SUAS PROMESSAS DE CAMPANHA, apesar de sabotagens, traições, fake news o tempo todo. Essa sobre "balão de ensaio" para avaliar futura demissão de Valeixo é mais uma da extrema imprensa traidora da Pátria ( folha, ANTAgonista, globo, estadinho veja, etc) e você, Políbio, está entrando na "narrativa" fajuta.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Sempre as malvadezas!
ResponderExcluirOs homens maus e suas leviandades!
Aliança!
Aliança com o que? Com quem?
Com corrupção? C/ Nhonho? C/toto-foli? C/PSOL de freixo?
Aliança devia ser com o povo pagador de imposto. E acha que vai ser reeleito? Só se for com fraude nas urnas- sem VOTO IMPRESSO (por sinal)
Pesquisa divulgada hoje no Jornal da Manhã da Jovem Pan dá 29 milhões de eleitores para a reeleição de Bananaro. Se sair o Moro, ficarão uns 10 milhões, quando muito. Só sobrarão os bolsoburros!
ExcluirMais uma fake news que o colunista comprou. Não tem nada disso. Bolsonaro apenas jogou uma fruta verde para colher ela madura, saber quem está com ele e quem não. Tem muitos traíras por aí...
ResponderExcluirVai se dar mal, de novo, o psicopata, porque Moro, agora mais fortalecido pelo apoio popular, não vai abrir mão do Valeixo. Porque será que o Bananaro não quer Valeixo? Já fez isso removendo o indicado de Moro para a Receita Federal; fará novamente? É um sobressalto só com este lunático!!!
ResponderExcluirPolíbio, você está entrando na "narrativa" da extrema esquerdopatia!
ResponderExcluirA extrema imprensa, agora acrescida dos "isentões" idiotas inúteis, quer porque quer, em desespero total, derrubar um dos pilares do governo Bolsonaro que é o Ministro Moro e assim, detonar o governo com mais facilidade, pois terá menos apoio popular.
Para começar, a história fajuta de divisão do ministério de Moro em dois, NÃO PARTIU do governo, de Bolsonaro, pois foram os secretários estaduais de Segurança Pública junto do Nhonho Botafogo e Alconhonho, que solicitaram essa divisão do ministério, tirando Moro justamente da segurança onde os resultados estão aparecendo para o bem dos brasileiros.
Portanto, não foi um "balão de ensaio" para avaliar um novo "objetivo" que é tirar o chefe da PF do RJ, Valeixo: essa é outra, mais uma história inventada para desgastar o Presidente.
Na verdade, é uma sucessão de mentiras da extrema imprensa: quando uma é desmentida pelos fatos e/ou declarações objetivas de Bolsonaro, em seguida, inventam outra história/narrativa furada para puro desgaste do seu governo que, aliás, mesmo contra tudo e contra todos (congresso nacional, stf, extrema imprensa, newleft/isentões), ESTÁ INDO MUITO BEM !
E o PRESIDENTE ESTÁ CUMPRINDO SUAS PROMESSAS DE CAMPANHA, apesar de sabotagens, traições, fake news o tempo todo.
Essa sobre "balão de ensaio" para avaliar futura demissão de Valeixo é mais uma da extrema imprensa traidora da Pátria ( folha, ANTAgonista, globo, estadinho veja, etc) e você, Políbio, está entrando na "narrativa" fajuta.
MAS DE NOVO REPERCUTINDO ANTAGONISTA?! TÁ DIFÍCIL, PQP!
ResponderExcluirBolsonaro entrou na onda de secretários de esquerda e tomou uma lambada, o povo não aceita esse tipo de trairagem
ResponderExcluir