“Não seria melhor falar menos e fazer mais?”
Esta foi o questionamento dirigido à ministra Damaris pelo Merval Pereira da Globo News quando o governo Bolsonaro não tinha ainda completado 48 horas.
A mídia e as redes sociais estão em frenesi por causa do azul e do rosa, das contas do Onix Lorenzoni, de algumas falas imprecisas tanto do Bolsonaro como de alguns outros ministros, do filho do general Mourão, do Queiroz, da Val (já um pouco esquecida), da base militar americana e de uma série de outros temas palpitantes.
O intuito, pelo que parece, é produzir o máximo desgaste do governo estreante, minando a confiança depositada nele pelos mais de 57 milhões de brasileiros.
Não vi até agora, e posso estar enganado, um só documento encaminhado por qualquer órgão de comunicação, por qualquer artista ou por qualquer comunicador da grande mídia, oferecendo ao novo governo sugestões sobre como resolver o problema das imensas filas de desempregados, de doentes nas portas dos hospitais públicos, da apavorada população assolada pelo crime organizado ou da juventude que chega às porta.
CLIQUE AQUI para ler tudo.