"Uber Locação" já fecha contratos de aluguel em Porto Alegre

Já opera em Porto Alegre o "Uber da Locação".

O aplicativo é o "Quinto Andar".

O serviço já está disponível em 15 cidades, inclusive Rio e SP.

O "Uber Locação", que cobra entre 5% a 8% mensais sobre o valor de cada aluguel, põe em contato direto o locador e o locatário, fechando negócios e queimando etapas no processo de aluguel.

10 comentários:

  1. é o pesadelo das imobiliárias...

    la vão mais duas atividades desaparecerem do mercado: a das imobiliárias e dos corretores...

    agora me digam uma coisa, o tal Uber vai aplicar à esse negocio o mesmo modus operandi que dispensa aos seus "colaboradores" do aplicativo de transporte?

    as imobiliárias intermediam o negocio mas ficam com algumas responsabilidades como, em alguns casos, a cobrança do aluguel...

    esse tal Uber Locação será o responsável por resolver os pepinos que aparecerem pela frente ou vai fazer como fazem com os motoristas, que na hora da bonança são chamados de colaboradores, mas na hora dos pepinos rapidamente são classificados como autônomos?

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  2. otima iniciativa, as imobiliárias cobrando 10% não fazem nada para nenhuma das partes

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  3. 5 a 8 é mais caro que a imobiliária.

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  4. Nossa !!!!! Que criatividade .
    É melhor chamar de Imobiliária Uber.
    Acham que vão abafar.
    Reinventaram a roda. Terão que
    pagar royalties para os Neandertais.

    Mudam a embalagem e acham que
    inventaram algo novo.

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  5. Finalmente alguém pra bater de frente com a máfia. Mas, a julgar pelos valores doados aos vereadores na campanha, a5o Andar não vai durar muito.

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  6. Beleza. Facilitando a vida de quem procura casa pra alugar.

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  7. É bom os governos se prepararem para a enxurrada de negócios que vem por aí com drástica redução no recolhimento de impostos.
    Não vai ficar só nisto.

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    1. Maravilha ...
      Aí os políticos vão ter de trabalhar ao invés de ficarem chupando impostos nas tetas do Legislativo que assim, com o Uber tudo não terão mais a tetona !!!

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  8. a principio parece bom...

    mas esperem ate o primeiro problema entre locador e locatário aparecer...

    tenho a impressão de que o tal Uber vai dizer que não conhece nem um e nem outro...

    e ta com cara de que o troço vai ser todo intermediado pela internet, ou seja, na hora de reclamar, sua única opção devera ser preencher um formulário online ou ficar pendurado ao telefone...

    os envolvidos vão ter de resolver as pendengas no tapa...

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  9. Vem aí o UBER CAFETAO !

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