Veja mudou de lado

A revista Veja, depois que foi vendida pela família Civita, mudou de lado.

Só não vê quem não quer ver.

5 comentários:

  1. Só precisa se livrar dos muitos militante petistas por lá aboletados, exemplo do Noblat, ou seja, se não fizer isso, a Veja vai continuar sendo a mesma revista comunista que, desde fevereiro de 2013, passou a militar pelos petistas ao lá ter colocado a comandar um Presidente e um editor claramente comunistas. Igualmente à Veja, se pode apontar a Globo, CBN, Folha e outras conhecidas mídias ! Com seus declarados militantes, tais mídias apenas representam um atraso para o país ! Como não se lembrar de um Reinaldo Lula Odebrecht Azevedo, Kennedy Alencar, Mônica Bergamo, Merval Pereira, Miriam Leitão, as âncoras dos tipos Marias, Kássias e Petras, assim como de comentaristas dos tipos Abranches e Medinas, isso sem falar nos isentões do tipo Moura Bate e Assopra Brasil ?

    ResponderExcluir
  2. Tanto vemos que cancelamos a assinatura. É a Veja indo para o buraco.

    ResponderExcluir
  3. Ah, obrigado. Ninguém tinha percebido isso há meses, se não é o editor avisar... kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Não leio a Veja

    De que lado está afinal sr. Editor?

    O Sr. acabou de informar que fritou dois ministros do governo.

    Antes fritava quem?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/