Bolsonaro diz na Veja que mandantes do atentado contra ele foram a esquerda e um personagem que queria ser seu vice

A revista Veja que já está circulando, publica extraordinária entrevista com o presidente Jair Bolsonasro, que pela primeira vez dá detalhes das investigações que são feitas a respeito do atentado que sofreu em Minas Gerais.

Ele acusa a formação de quadrilha de esquerda para executar a tarefa de matá-lo e que contou com a participação de uma pessoa que estava ao seu lado. Ele não disse o nome, mas contou que essa pessoa queria ser seu vice.

Eis a denúncia:


- O meu sentimento é que esse atentado teve a mão de 70% da esquerda, 20% de quem estava do meu lado e 10% de outros interesses. Tinha uma pessoa do meu lado que queria ser vice. O cara detonava todas as pessoas com quem eu conversava. Liguei para convidar o Mourão às 5 da manhã do dia em que terminava o prazo de inscrição. Se ele não tivesse atendido, o vice seria essa pessoa. Depois disso, eu passei a valer alguns milhões deitado.

Há mais.

Muito mais.

14 comentários:

  1. Esse cara é um maluco...

    ResponderExcluir
  2. Sim deve ter sido o Foro de São Paulo e da agentes da URSAL.

    Esse Bolsonaro é uma figura patética.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patetico é o ladrao que continua a mentir

      Excluir
  3. Um pouco de fantasia aí. Que tem gente da esquerda que incentivou Adelio é plausível. Mas não foi um atentado com muito rigor técnico, caso contrário seria uma arma de fogo, feito por assassino profissional, não uma faca. Agora um postulante a vice não teria chance de ganhar a eleição.

    ResponderExcluir


  4. MAS NÃO ERA PARA BOICOTAR A VEJA?????

    MAS NÃO ERA PARA BOICOTAR A VEJA?????

    MAS NÃO ERA PARA BOICOTAR A VEJA?????

    MAS NÃO ERA PARA BOICOTAR A VEJA?????

    ResponderExcluir
  5. Qualquer Zé Mané contrata integrantes de facção fortemente armados pra executar algum desafeto. Aí a esquerda se junta com o príncipe e outros pra contratarem o Adélio e sua faquinha pra executarem alguém que "passou a valer alguns milhões deitado"...A diarréia mental do Bolsonaro tá fora de controle!!!

    ResponderExcluir
  6. Sempre do lado do poder? É isso? A imprensa sendo a imprensa, nada além disso!

    ResponderExcluir
  7. Depois que foi descoberta mensagem entre o marginal que hackeou autoridades e Manuela, parece que o traste Duvivier está metido também, dá para acreditar que o caso Flávio Bolsonaro foi e é armação. Enquanto não aparecerem provas absolutas, para mim a família Bolsonaro é inocente.

    ResponderExcluir
  8. Este presidente abostado, fazendo a guerra das tesouras...

    A dialética, esquerda direita, maçônica, continua firme, enganando incautos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um aloprado mesmo! Bobalhao, só os bolso burros ainda
      apoian!

      Excluir
  9. Não é possível, quanta mentira e vontade de por a culpa em um inimigo criado sob medida.

    ResponderExcluir

  10. CLARO QUE FOI UMA ARMAÇÃO BEM BOLADA. INCLUSIVE PARA PARECER AMADORES.
    MAS, SAIU ERRADO E UMA TURMA DE ADVOGADOS PORTA DE CADEIA DE TERRORISTAS ACUDIRAM RÁPIDO E DE "JATINHO" PRO CARA NÃO FALAR TUDO. ESTAVAM DE PRONTIDÃO. E VIERAM DE JATINHO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. "Não é possível, quanta mentira e vontade de por a culpa em um inimigo criado sob medida."
    A facada também foi uma mentira!
    Quantos petralhas infestando o blog!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/