TJRS também não quer saber dos juizados de garantia

O presidente do Tribunal de Justiça do RS, Carlos Duro, entrou na polêmica sobre a criação da figura do juiz degarantias no sistema judiciário brasileiro.

O que ele disse:

- Não é preciso.

O TJRS, no entanto, avisou que estará apto a cumprir o que determina o novo pacote anticrime, caso o dispositivo não seja derrubado no STF.

2 comentários:

  1. Estou morrendo de rir ao ver que o PRESIDENTE BOLSONARO criou um bumerangue num simples artigo de uma lei criada pelo congressinho brasileiro !!!

    ResponderExcluir
  2. Quem que inventou isso?

    Partiu do governo ou foi as emendas parlamentares ao projeto?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/