Brasil concede refúgio a cinco militares revoltosos. Venezuela protesta.

O governo narco-comunista de Nicolás Maduro rechaçou, neste domingo, "categoricamente", a decisão do governo brasileiro de dar status de refugiado aos cinco militares acusados pelo assalto ao Batalhão 513 na semana passada e que se refugiaram no Brasil.

O Itamaraty avisou que não responderá ao governo narco-comunista.

No sábado, o Itamaraty emitiu uma nota conjunta com o Ministério da Defesa, na qual informou que os militares iniciariam os procedimentos para a solicitação de refúgio, "a exemplo de outros militares venezuelanos em situação similar".

Os militares revoltosos foram recebidos pela Força Tarefa Logística Humanitária Operação Acolhida após serem encontrados na reserva indígena de São Marcos, um vasto território no norte do Estado de Roraima.

Um comentário:

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/