Record do RS garante banda de música estridente contra o governo Eduardo Leite

A Record do RS, organização jornalística e de lazer da Igreja Universal, está em campanha aberta contra o pacote de mudanças dos planos de carreira e de previdência do governo Eduardo Leite.

A Record nacional alinha-se com o governo Bolsonaro, do qual recebe polpudas verbas publicitárias.

O jornal Correio do Povo e a Rádio Guaíba, mais seus sites e blogs, puxam a banda de música contra as mudanças.

A música faz oposição assimétrica, replicando com estridência as demandas e manifestações do corporativismo mais privilegiado - salários altos, emprego garantido e aposentadorias precoces - do Estado.

14 comentários:

  1. Porque Mendelski se mandou?

    ResponderExcluir
  2. .




    NA VERDADE A RECORD HOJE RECEBE O QUE A GLOBO RECEBIA!!
    E A GLOBO RECEBE HOJE O QUE A RECORD RECEBIA!!
    NO ANDAR DA CARRUAGEM VAI LEVAR DÉCADAS PARA A RECORD RECEBER O QUE A GLOBO GANHOU ESSE TEMPO TODO!!



    .

    ResponderExcluir
  3. Sou a favor de mudanças. Mas tem que passar a régua em tudo. Começando com o Executivo. Que enxugue as secretarias, que aumente a fiscalização para evitar sonegação de impostos, que cobre de quem deve, que venda os imóveis desnecessários, que diminua os CCs, que o Legislativo diminua seus deputados, que cortem as mordomias do Judiciário. Agora essa dos professores e militares pagarem a conta, não concordo.

    ResponderExcluir
  4. Se é tão bom assim editor, faz concurso e vai dar aula em Alvorada. Aproveita, e larga das tetas do MDB e do saco do Ônix.

    ResponderExcluir
  5. JANTEI BEM E ADORMECI NO SOFÁ.

    VEIO UM SONHO DE CONVERSAS POLITICAS E BRIZOLA ESTAVA NELAS DIZIA E DIZIA:

    "-TUDO SÃO "INTERÉÉÉÉSSES"! NADA SE MOVE NA FACE DA TERRA QUE NÃO SEJA POR "INTERÉSSE",
    E NÃO TEM INTERÉSSE NEUTRO."

    Concordei comigo mesmo e então até agora prefiro que as coisas funcionem en função de interesses do governo de Bollsonaro,Moro e suas equipes, do que em função dos interesses do DOUTOR HONORIS SILVA e sua quadrilha de numero 13.

    Brasil,um navio saqueado e com furos no casco, estava afundando sob a capitania do DOUTOR HONORIS SILVA, esta sendo consertado,parou de afundar, dá sinais de que em breve navegará de vento em popa, agora sob a capitania do Bolçsonaro,Moro e equipes,então melhor assim.

    Desde que os interéses não sejam os dos comunistas escravagistas cubanos ,ex governantes do Brasil e America Latina , que continue, já que não existem interésses neutros.

    Parabéns Bolsonaro e equipes.


    ResponderExcluir
  6. TÁ MAIS QUE NA HORA DO BISPO FAZER UMA FAXINA GERAL NESSE NINHO DE COMUNAS DA ERA PETRALHA: O MENINO DE VOZ EUNUCÓIDE, A COTONETE DE ORELHÃO DE VOZ GROSSA, O CARECA REPÓSTER DE VESTIÁRIO GUINDADO A DIRETOR DE PORRA NENHUMA E SUA LACAIA VENTRÍLOQUA!

    ResponderExcluir
  7. Tudo em busca de audiência. Uma maracutaia do bispo para arrecadar mais grana e fiéis.Uns buscam votos,o bispo busca fiéis.A jogada é simples: Contra o pacote, esta gente que anda protestando,vai assistir a Record e não RBS e Band.É isso.

    ResponderExcluir


  8. DE MODELO A TODA TERRA....

    O jornal Correio do Povo e a Rádio Guaíba, mais seus sites e blogs, puxam a banda de música contra as mudanças.

    NÃO VÃO VOTAR, VÃO REJEITAR O PACOTE DO LEITE...APÓS O DESCALABRO E DESASTRE DAS CONTAS ESTADUAIS, A POPULAÇÃO DA INICIATIVA PRIVADA VAI PAGAR MAIS IMPOSTOS, PERDER EMPREGOS, EMPRESAS VÃO SAIR DO ESTADO, VC VAI SE ENDIVIDAR AINDA MAIS....A SOLUÇÃO...VÁ NA UNIVERSAL..
    SEUS PROBLEMAS FINANCEIROS E ECONÔMICOS VÃO ACABAR...PSIU...DEIXA 10% ANTECIPADO....P.Q.P

    ResponderExcluir
  9. O editor só não explicou claramente a quem se refere quando menciona os privilegiados com altos salários... quem seriam esses, sr. editor? Os professores e policiais? Explique claramente, pois parece que quanto aos privilegiados MESMO, com altos salários de outros poderes, com dois meses de férias, auxilios-moradia, etc., como do judiciário, o senhor silencia... por que será? Ahhh... professor e policial não julga ações em processos...

    ResponderExcluir
  10. Os evangélicos, são maçons inrustidos.

    A maçonaria judaica, criou a religião evangélica para proselitismo dos Hebreus, e uma boa parte dos cristãos, embarcaram nesta canoa furada sionista/maçônica.

    Dividir para conquistar.

    Bolsonaro pró sionista e maçom, adulando seu seus senhores.

    ResponderExcluir
  11. A mídia tradicional do RS ainda é a mais esquerdalhizada do Brasil.
    Os militantes que controlam as redações da mídia tradicional do RS fazem o jornalismo mais pelego do corporativismo estatal no Brasil.

    ResponderExcluir
  12. Pois é Editor! Quando o PT dava "polpudas verbas publicitárias" para os jornalistas e jornaleiros alinhados o Exmo. Sr. era estridente... O mesmo acontece agora, mas com o sinal contrário, e o Exmo. Sr. está mansinho, mansinho. Uma donzela! Perguntar não ofende: O Exmo. Sr. virou um tigre de papel?

    ResponderExcluir
  13. vamos quebrar a guaíba?6 de dezembro de 2019 às 20:26


    Tem razão o comentário das 9:22. Esta rádio, agora chamada de Havana e o jornaleco que se transformou o correio são a voz dos funcionários públicos. Mas agora uma coisa, tem de acabar com todos os tidos privilégios , não só de alguns. Mas a rádio Havana e o pravda local não ajudam, só fazem sabotagem encabeçados por dois pseudo jornalistas: Nando Gross e Juremir Machado da Silva e é claro os repetidores, como aquela Ananda sei lá o que, que é uma puxa saco de carteirinha.Ajudem não critiquem, mas como o patrocínio é de sindicato esquerdopata, formado na maioria por vagabundos que nunca trabalharam, fica fácil.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/