A posição do presidente ocorreu durante audiência que concedeu aos líderes do Fórum de Militares, ontem, quando defendeu a retirada do pacote.
Luís Lara vai pedir isto a qualquer momento e avisou que se o governador insistir a levar a voto, o pacote será derrotado.
Chama atenção mandar um projeto dessa magnitude no final do ano, exatamente como fizeram outros governos no passado.
ResponderExcluirPor outro lado, qual a alternativa?
Qual o futuro do estado e funcionalismo em 2020?
MELHOR LER A FICHA CORRIDA DE LULA POLÍBIO. LULA LADRÃO TEM VASTA FICHA CORRIDA É REINCIDENTE. LULA LADRÃO É O MAIOR LADRÃO DO MUNDO.
ResponderExcluirMELHOR LER A FICHA CORRIDA DE LULA POLÍBIO. LULA LADRÃO TEM VASTA FICHA CORRIDA É REINCIDENTE. LULA LADRÃO É O MAIOR LADRÃO DO MUNDO.
ResponderExcluirMELHOR LER A FICHA CORRIDA DE LULA POLÍBIO. LULA LADRÃO TEM VASTA FICHA CORRIDA É REINCIDENTE. LULA LADRÃO É O MAIOR LADRÃO DO MUNDO.
ResponderExcluirA Assembléia, mesmo do alto de benesses que nem passam perto dos mortais comuns, refém de funcionários de altos escalões, pensa que pode gastar à vontade.... Foi exatamente este pensamento que produziu a situação catastrófica que temos hoje. No setor público, a variável de ajuste são os serviços que deixam de serem realizados. Vide segurança pública, saúde e educação (esta última, lastimável). No privado, onde não tem nada destas mordomias, onde as férias são de 30 dias ao ano, onde não existe estabilidade, onde não tem plano de saúde, onde não existe licença prêmio, onde se recebe salários muitas vezes menores, onde não tem segurança na porta, a variável de ajuste é exatamente o emprego....Ahhh, que gente mesquinha. Acovardam-se diante de meia dúzia de gritões. Ficam fazendo média com galerias. O governo do RS não mais pode ser chamado como tal...Faliu. Arrecada para pagar a folha.
ResponderExcluirTem que fechar o RS e abrir um novo.Absurdo uma folha de pagamento custar mais de um bilhão.Foram inchando a máquina administrativa tudo que deu.Era fácil ir dando penduricalhos para angariar votos.Governos irresponsáveis e pilantras.
ResponderExcluir
ResponderExcluirE o PTB no legislativo municipal vota com o PSDB por que?
O governo Leite acabou. A incompetência, burrice e arrogância de Leite levaram o RS ao colapso. Ano que vem não haverá mais recurso para pagamento de salários e a economia do estado vai parar. Hoje, todo o estado está contra Leite. Não há qualquer apoio de qualquer seguimento. Ele é visto como uma piada, um idiota. Não resta mais nada a fazer senão a renuncia desse ERRO chamado Eduardo Leite.
ResponderExcluirOu seja:
ResponderExcluirLuís Lara defende e representa emblematicamente o establishment político e estato-corporativo que arruinou o RS e se nega obstinadamente a diminuir seus privilégios estatais parasitários, rombos financeiros e vigarices assistencialistas esquerdo-populistas.
Tem que fechar o RS e abrir um novo.Absurdo uma folha de pagamento custar mais de um bilhão.
ResponderExcluirO Rio Grande do Sul gera 73 bilhões de impostos federais e tem um retorno de 12 bilhões, ou seja perde 61 bilhões para a União.
Ficando esse dinheiro aqui, sobrariam 60 bilhões líquidos ou mais.
O Sul é nosso País!
Independencia ou Morte!
ResponderExcluirVamos fundar a Republica Comunista do Piratini!
O estado falido e esses deputados incompetentes querem o que? Vão reduzir as suas mordomias e tirar leite das pedras?
ResponderExcluirDemagogos. E ano que vem não votam nada porque é ano eleitoral e depois ficam barbilhos quando falamos em fechar o congresso.
Vamos fundar a Republica Comunista do Piratini!
ResponderExcluirNão, vamos continuar no Brazaquistão, esse país liberal, de direita e moderno.
Será que esse cara é comunista...? Acho que não, hein, kkkkkkk... olha bem:
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=Hl9KIegD7rs