Na cidade de Gramado, 92% dos leitos de hotéis estão ocupados. A cidade está repleta de turistas. Com a maior oferta de hotéis, os preços caíram muito em relação ao verão passado.
Apesar dos investimentos feitos pela Corsan em Gramado e Canela, faltou água em franjas importantes das duas cidades, tudo durante o Natal.
Há temor de que isto se repita na virada do Ano Novo e durante o verão.
Em Gramado, faltou água nos bairros Piratini, Floresta, Centro, Mato Queimado e Pórtico.]
Canela, cidade-gêmea de Gramado, registrou falta de água no bairro Alpes Verdes.
É a nossa CORSAN ! Estratégica também.
ResponderExcluir
ResponderExcluirA boa e velha enrolação de políticos incompetentes.
No ano passado fizeram "obras" para solucionar o problema, agora percebe-se que foi lorota, o dinheiro do contribuinte sumiu e o problema não foi resolvido.
Esta tal de CORSAN o dia que os consumidores souberem quais são os seus gastos extratosféricos com materiais para tratamento de água-cloro e outros, vão cair para trás, durangos! Por exemplo: qual o gasto com CLORO (sem falar no restante) só em Porto Alegre durante um mes??? Quantos quilos de cloro, qual o preço para tratar quantos metros cúbicos de água? Qual o consumo em metros cúbicos de água por mes? Ou no "jornalês": quantos milhões ou bilhões de litros de água e de quilos de cloro é o consumo mensal de Poto Alegre?????
ResponderExcluir