Câmara do Chile rejeita iniciar processo de impeachment contra presidente Piñera

Por 79 a 73, a Câmara dos Deputados do Chile decidiu não iniciar processo de impeachment contra o presidente Sebastian Piñera.

Piñera foi acusado de violar os direitos humanos durante os recentes protestos no País.

6 comentários:

  1. 'Impeachment' virou ação ordinária, qualquer um quer, basta não gostar do vivente!

    ResponderExcluir
  2. A previsibilidade das iniciativas psicóticas da esquerda pelo mundo da uma soneira ! Uahhhh (bocejo)

    ResponderExcluir
  3. A esquerda no Chile está incendiando igrejas, já são 12 igrejas incendiadas e as imagens sacras jogadas no meio da rua e quebradas. Isso o WILLIAN BONNER NO JORNAL NACIONAL NÃO MOSTRA, o papa comunista nem se manifesta qto a isso, ele está preocupado com a Amazônia.

    ResponderExcluir
  4. esse Pineira é um merda

    ResponderExcluir
  5. o Chile já era esse Pineira é socialista fabiano e vai entregar o Chile de graça na mão dos comunistas

    ResponderExcluir
  6. Nando goss ameaçou vizinha que é fã de Rogério mendelsly, houve principio de comfusão e nando será processado por calunia

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/