Ontem foi um dia de intensas articulações políticas sobre o pacote de mudanças importantíssimas nos casos dos planos de servidores e da previdência estatal estadual. O pacote é chamado de Reforma RS e de fato é uma reforma enorme, mas restrita a dois ítens: planos de carreira e previdência estatal estadual. Eduardo Leite demonstrou competência e muita coragem, porque são dois abelheiros que beneficiam o funcionalismo e no entanto dragam recursos públicos de maneira voraz, ajudando a produzir déficits crônicos.O governo estima economizar R$ 25,4 bilhões em 10 anos. O valor corresponde a quase uma arrecadação anual do ICMS (90% da receita estadual).
Esse ku arrombado do Eduardo Leite quer acabar com os servidores do estado do RS.
ResponderExcluirTenho nojo desse engomadinho.
ResponderExcluirOLHA O PAPAGAIO DE PIRATA AO LADO DELE NÃO SERVE PARA NADA KKKK.
ResponderExcluirGostaria de ver essa reestruturação sendo aplicada no legislativo e no judiciário. E para dar exemplo, nosso governador, tão preocupado com as finanças públicas, deveria incluir no pacote uma redução salarial drástica do próprio salário, no vencimento dos secretário e segundos e terceiros escalões do governo e também acabar com os quatro anos de salário que ele vai ganhar quando deixar o cargo. Esse governo infelizmente não tem nenhum plano para melhorar os índices econômicos do Estado. A mediocridade tomou conta do governo e só sobrou a ideia de diminuir o salário dos servidores, que aliás, na grande maioria, já ganham mal. O serviço público que já é ruim, vai ficar pior.
ResponderExcluir"Viado" político, também mata.
ResponderExcluirQuem disse que putos tem virtude?
Só a esquerda...
Quem está enraivecido com a mera possibilidade de perder supersalários e privilégios corporativos indecentes, são os parasitas públicos que votaram nele...
ResponderExcluirkkkkkkk