Brasil fecha temporariamente sua embaixada na Venezuela

Ao lado, grupo de desordeiros do MST, CUT e PT, promoveram atos de violência diante da embaixada da Venezuela, protestando contra a ocupação das instalações por parte de seguidores de Juan Guaidó. No canto à esquerda, apenas com a cabeça de fora, aparece o deputado petista gaúcho Paulo Pimenta, um dos mais exaltados seguidores da ditadura venezuelana.

O governo brasileiro fechou temporariamente suas representações diplomáticas na Venezuela, temendo invasões de milicianos do governo narco-comunista de Nicolás Maduro.

O Brasil tem uma embaixada em Caracas, onde também funciona o consulado-geral, um consulado em Ciudad Guayana e dois vice-consulados em Puerto Ayacucho e Santa Elena do Uairén. Não há embaixador brasileiro na Venezuela atualmente - o chefe no local é o encarregado de negócios Rodolfo Braga.

15 comentários:

  1. Cuba agora tem 2 embaixadas, na verdade a de Cuba e do seu estado, a Venezuela bolivariana!

    ResponderExcluir
  2. O MST entrou no ramo da vigilância? Devem ser todos vigilantes legalizados....kkkk

    ResponderExcluir
  3. Deixar os brasileiros ( se é que tem algum ainda por lá) sem pai nem mãe ,no olho do furacão, não me parece algo sensato...
    Mesmo porque ficamos impedidos de dar asilo político a pessoas de bem que por ventura precisem de ajuda com urgência...
    Se havia perigo de invasão creio que a solução correta seria incrementar a segurança...

    ResponderExcluir
  4. O meliante, no canto à esquerda, apenas com a cabeça de fora, não deveria de estar PresTando contas de seus mal feitos (roubos) na justiça de São Borja?

    ResponderExcluir
  5. Aí tem petralhas e comunistas fazendo o teste para "AUXILIARES DE AÇOUGUEIRO" do Maduro!
    Paulo Pimenta, aquele "orgulho de Santa Maria" foi um dos instrutores.Venezuelanos morrer de fome estes comunistas sanguinolentos acham pouco, tem que fazer o serviço completo!

    ResponderExcluir
  6. Os do MST, PT e CUT são desordeiros já os seguidores do Guaidó, que começaram toda a confusão, são só "ocupantes"... Aliás quem diria que um dos ídolos da direita tupiniquim, o Eduardo Bolsonaro, agora é apoiador de invasão de propriedades...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é invasão, é reintegração de posse, Maduro já era, Guaidó é o legítimo sem fraude, sem estelionato, sem o cinismo nem a hipocrisia típicas das esquerdas.

      Excluir
  7. Pimenta sempre fazendo vergonha ... normal, né?

    ResponderExcluir
  8. Incitação à violência explícita e física não é crime? Mas quem paga o pato é aquela advogada que num ato de desespero , provavelmente vendo o risco sobre nossos filhos, desejou ao STF ações típicas daqueles a quem protegeu só para liberar o Carniça e o Zé duas caras.

    ResponderExcluir
  9. Tem nada que ter embaixada neste país agora. Devia estar fechada desde que o maduro para cair tomou o poder.

    ResponderExcluir
  10. Pimenta é um ser de alma suja, cretino, é uma excrescência. Só sabe fazer isso agitação e defender esse ditador do Maduro.

    Ah! Lembrar para esse lixo que o Evo mandaram pastar em outro campinho e que o tempo do Maduro amante do Chavez está acabando.

    ResponderExcluir

  11. DIREITO INTERNACIONAL PÚBLICO:
    http://vod.grupouninter.com.br/2019/MAR/201900211-A01.mp4
    http://vod.grupouninter.com.br/2019/MAR/201900211-A02.mp4
    http://vod.grupouninter.com.br/2019/MAR/201900211-A03.mp4
    http://vod.grupouninter.com.br/2019/MAR/201900211-A04.mp4
    http://vod.grupouninter.com.br/2019/ABR/201900211-A05.mp4
    http://vod.grupouninter.com.br/2019/ABR/201900211-A06.mp4

    ResponderExcluir
  12. SÃO LEOPOLDO trio de CC do PT da prefeitura de sao leo expulsos de restaurante agora pouco

    ResponderExcluir
  13. O Paulo Pilantra estava lá vendendo arroz.

    ResponderExcluir
  14. O Paulo Pilantra estava lá vendendo arroz.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/