STF manda soltar empreiteiro da Engevix condenado a 73 anos.

A denúncia é do procurador Pozzobon, da Lava Jato.

Por ordem do STF, que resolveu soltar 5 mil criminosos presos, tudo para libertar Lula e seus bandidos políticos de estimação, acaba de ser libertado, também, o executivo da empreiteira Engevix, Gerson Almada.

Gerson Almada foi condenado a 73 anos de cadeia.

Ele nunca mais será preso, porque segundo o STF, Gerson Almada tem direito a ficar em liberdade até que seus processos transitem em julgado, mas além disto o STF abriu caminho para que os libertados anulem todas as sentenças.

8 comentários:

  1. Que absurdo! Temos que precionar o congresso para mudar a lei.

    ResponderExcluir
  2. O povo tem que invadir esse STF e decaptar os canalhas.

    ResponderExcluir
  3. Nos filmes medievais, se costume ver um guerreiro, um reis ou príncipe desafiar seu inimigo para uma batalha entre dois homens, para que os seus povos e exército não seja dizimados, ou seja, que um só morra pela causa e salvando centenas e milhares de vidas que seria ceifadas em combate. o STF fez o contrário; para salvar um só homem, preferiu sacrificar um povo inteiro;

    Francinaldo Silva

    ResponderExcluir
  4. Todas as instância deveriam entrar em recesso até à renuncia de todo o STF.

    ResponderExcluir
  5. Que beleza! Esse é o Brasil! Aqui o crime compensa e como. Trouxa foi o trabalhador que ficou sustentando essa Máfia! Vamos ficar de braços cruzados, omissos?

    ResponderExcluir
  6. É o Brasil , verde oliva ou não, abaixo do fiofó do gato...
    Baita exemplo para as próximas gerações...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/